PQ NUNCA TIVE UM NAMORADO?
sera se é pq sou sem bunda, sem seios , eu nao tenho um pingo de bunda e seios
tenho 16 anos sou baixa demais , sem bunda e sem seios sou branca
tem um menino que é afim de mim de 20 anos , mais eu sou desconfiada demais , eele é bonito
e tem muita mulher que ele ja despensou , ele nao precisa correr atras de ninguem as mulher que corre atras dele
ele corre atras de mim a mais de 7 meses , nunca beijei ele , ele fla que que namorar mais eu nao acredito
Comments
Olá Alguém!
Como vai?
Boa tarde!
O seio e a bunda irão fazer falta, pois como você vai se sentar e dar de mamar ao seu filho quando este nascer? Rs.rs..Perdoe-me pela descontração, alguém!...Mas você deve se acordar menina! Pelo que vejo está se depressando e isto não é sábio. Levante a cabeça. Esta história de beleza física nada tem a ver com um amor. A beleza está nos olhos de quem ama.A beleza de um romance consiste na forma como ele é conduzido. Ninguém ama alguém porque este alguém tem bunda e seios. O amor é um estado de espirito que começa de dentro para fora e não de fora para dentro. Se este rapaz se aproxima de você, é porque algo o impeliu para isso. Se ele tivesse se aproximado por causa da sua bunda e do seio, certamente não seria por amor mas por desejo que é coisa passageira e vulgar.
Agora reflita: A modelo Gisele Bundchen não tem seios e nem bunda, é um saquinho de osso ambulante, mas é simbolo sexual e sua beleza é admirada pelo mundo todo. Se ela pensasse como vc já teria morrido de desgosto.
Acorda garota, você tem valor, acredite!
Receba meu abraço fraterno!
Olha, é natural que, tendo a auto-estima em baixo como você tem, desconfie das intensoes dele. Mas te digo uma coisa, se ele está correndo atrás de você há tanto tempo, não me parece que esteja só brincando com você. Se ele quisesse brincar, teria desistido ao fim dos primeiros meses...
Se mesmo assim continua desconfiada, te aconselho a conversar com ele. Fale como se não desse muita importância ao assunto, mas fica muito atenta ao que ele diz. Há pequenas frases que indicam se ele quer mesmo algo serio com você ou não.
E quanto a você, já pensou o que quer fazer com ele?
Não fique se recriminando que não tem bunda nem seios, há meninas que crescem mais tarde que as outras.
Abraços*
AMOR NAO Ã BUNDA, COXAS OU SEIOS
se ele gosta de vc, é pelo seu (SER), nao pela sua aparencia
tenho certeza de que se vc fosse feiosa ele nao estaria nem ai pra vc
entao pare de se diminuir, vc tem que se olhar no espelho e se achar linda e maravilhosa
paaaaaaaaaaaaaara de ser burra, vai que ele é o amor da sua vida ?
não liga pra como você é ... vai que ele gosta mesmo do seu jeito , e se ele dispensou vaarias pra querer ficar contigo é porque é sério , não deixa ele esperar muito não , porque as vezes quando a gente menos espera o amor pela mesma porta que entrou se foi ..
a sorte é sua amiga vai fundo e seja muuuuuuuuuuuuito feliz XD
Deve ser por causa da sua alto estima que é lá em cima.
Dá uma chance a ele , vai que ele te leva a sérioo ... Se polpe de arrependimentos no futuro , se dé deu se não dé pelo mens tentou .
Pq pra namorar/ ter alguém amando a gente, primeiro é necessário que a pessoa ame a si própria!
Se vc não tem auto-estima, dificilmente vai conseguir se sentir feliz... valorize-se mais! Não caia na armadilha da sociedade egoÃsta em que vivemos, de que existe um modelo de beleza que devemos seguir (peito e bumbum grande, cintura fina, maior de 1m50...) isso não tem nada a ver com AMOR!
Esse cara de 20 anos, mesmo sendo mais velho talvez não seja alguém que só quer sexo ou brincar. Dê uma chance, se perceber q ele não te ama e está por interesse, saia fora. Mas se vc não tentar, nunca vai saber!
vc é a tÃpica mulher que de frente parece que esta de lado e de frente parece que foi embora
talvez ele esteja gostando do seu jeito, do seu caráter talvez, mulheres direitas está em falta. Mas cuidado para não cair no 'conto do vigário' pode ser que ele esteja de olho em outra coisa... desconfie se ele for com muita sede ao pote kkk
PQ NUNCA TIVE UM NAMORADO?
sera se é pq sou sem bunda, sem seios , eu nao tenho um pingo de bunda e seios
tenho 16 anos sou baixa demais , sem bunda e sem seios sou branca
tem um menino que é afim de mim de 20 anos , mais eu sou desconfiada demais , eele é bonito
e tem muita mulher que ele ja despensou , ele nao precisa correr atras de ninguem as mulher que corre atras dele
ele corre atras de mim a mais de 7 meses , nunca beijei ele , ele fla que que namorar mais eu nao acredito
VC FEZ A PERGUNTA E VC MSM RESPONDEU