Como chamo ela pra sair?
Bem, tem uma menina q to afimzaço dela. Ela mora na mesma rua q eu, sei disso pq ja vi de longe ela saindo. Então, ela é amiga de minha prima, e eu so conheço ela das pouquissimas vezes q ela tava com minha prima em algum lugar. Eu ate q conversei com ela mas foi bem pouco.o principal motivo de eu n ter tentado nada ainda é q n me dou muito bem com minha prima e tenho vergonha que ela fique contando pra todo mundo q eu to afim da amiga dela se ela descobrir. E ai? o q faço?
Comments
Faz o segyinte cara...parece idiota ms comigo funcionava ..escreva num papel tudo o q vc vai dizer a ela...tente se lembrar de historias engraçadas e tals...escreva e tente decorar ...se arrume bem e espere(na f ela passar na frente da sua casa...pxa papo com ela tipo sei lah pede uma informaçao ou diz q ouviu dizer q iria uma banda legal na cidade...invente algo e emende uma conversa boa e bm humorada cm ela...ela precisa ver q vc é uma boa companhia...assim é meio caminho andado...chamar pra sair logo de cara pode assustar a presa... faça isso good hunter and good lucky
Brother, mulher gosta de atitude, não precisa ter vergonha de todo mundo saber, seria mais feio se ela soubesse que você gosta dela por outras pessoas, doque por você mesmo.
bom, vc tem 2 opções:
1º se você for um cara seguro, que não tem vergonha de nada, tenta encontrar ela um dia pessoalmente, fica meio que ''vigiando'' quando ela for sair de casa, e sai também... chega nela e pergunta onde ela está indo, e diz que vai pra um lugar perto do dela, e peça pra acompanha-la, essa é a opção mais difícil.
2º se você for do tipo dos mais tímidos, chega nela pelo face mesmo, arruma o celular dela, e bate um papo.... tenta conhecer ela primeiro cara, e dai, vocês marcam de se encontrar.. sei que é bem difícil de puxar um papo, porque muitas vezes ficamos sem assunto, mas tenta descobrir de que ela gosta, banda preferida, comida preferida, dai no meio dessas vc pode dizer ''nossa, eu conheço um restaurante bom, a gente pode marcar de ir lá''.... vai elaborando!!! euahushau abração brother!!