como istalar jogo no android data + apk ??? ajudaaaa?

tenho galaxy s2 primeira vez q tenho um celuera com o sistema android to meio perdido aqui kkkk

mas como istalar o jog o q de vo fazer passo passo

obrigadoooooo

Comments

• Quando você baixa o jogo, geralmente na pagina tem o servidor que contem o DATA, dae vc baixa, vem arquivo .rar, vem a pasta com um nome esquisito, por exemplo "com.gameloft.android.ANMP.GloftM4HM" sem aspas(essa eh a pasta do Modern Combat 4).

Essa pasta você vai colocar em Android > OBB no seu cartão de memoria.

O .apk você simplesmente passa pro cartao, no celular você instala usando o gerenciador de arquivos e então é soh jogar =).

Lembrando que os jogos antigos e alguns atuais, a pasta se coloca em Android > DATA, por isso, leia atentamente a descrição de onde você baixar o jogo.

• Bom, se ele tiver mesmo Android vai vir com o Google Pay, vc entra lá e procura esse tal jogo ^^

• vc pega a data e coloca no seu cartao de memoria na

pasta android depois tem uma pasta data ,vc coloca o data nessa pasta ,, ai pega o arquivo apk e clicka nele ,ai vai perguntar se quer mesmo instalar ,ai clicka em ok.

vc tem que olha pois se forem jogos da gameloft é colocado a data em outro lugar , ai vc deve ver onde vc baixou o jogo e ver nos tutoriais onde deve ser colocado .

• O que é celuera?? Eu conheço celular e rachei mt com o 1°comentário mt mau esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1: passa o jogo para o celular

2: desligue o ceular e religue

3: o jogos estara pronto para jogar

atencao se nao der serro é pq o android é falso

10 PONTOS

Sign In or Register to comment.