Solteiros e Namorando, me ajude aqui fazendo favor? :/?
A um tempinho atrás o primo de uma amiga minha começou a estudar com agente na mesma escola e sala. Depois que ele chegou, todo mundo só ficava puxando papo com ele, eu tava esquecida ( Coisa que antes não era assim ), Meus próprioss amigos me amenizaram por causa dele, Vocês devem pensar que é um ciúme desnecessárioo, mais é porque não aconteceu com vocês.
Ele sempre tentando puxar papo comigo e eu mandava logo um fora, Só não o chingava porque não sou dessas garotas. É impressionante, todo mundo o tempo todo chegava pra mim e falava : " A o Erick é muito legal, muito maneiro, ele é perfeito " , Até Homem falava isso dele! ( eu cheguei a pensar que ele mandava as pessoas vir falar isso comigo porque era inacreditavel ¬¬ )
Eu ficava logo putha da vida né, PQP, que porr4 de menino é esse...
Ai tá, eu e ele já descutimos algumas vezes, em uma dessas vez, Um amigo meu veio me perguntar porque eu tratava o Erick tão mal assim, eu disse que todos me conhecem e sabem bem que eu sou assim, ai meu amigo me disse que não, que eu só ficava daquele jeito quando estivesse acontecendo algo que eu não estava gostando ( verdade ), daí fiquei quieta e ele disse que o Erick tava sentindo alguma coisa por mim, eu perguntei: como assim?, Mais ele ficou quieto.
- Fiquei pensando nisso, Sentir algo por mim? Emfim, Teve um dia que a professora passou trabalho em Grupo, ele disse que queria fazer comigo, mais eu logo disse que ele não ia fazer no meu grupo, ai minhas amigas ficou olhando pra mim, me convencendo, Até que deixei ele fazer com agente, aí ele disse que agora ele não queria mais fazer comigo, que se eu quizesse fazer com ele era pra mim pedir Desculpas, Novamente minhas amigas ficou falando por favor me pertubando ¬¬' Aí eu chamei ele ( Nossa quando vi todo mundo tava perto da gente pra ver essa cena ), ai eu falei de cabeça baixa:
- Desculpa, faz o trabalho com agente... Ele:
- Gente vocês ouviram alguma coisa? eu não ouvi nada!
Eu tava morrendo de Raiva, e acabei falando altãao DESCULPA, FAZ O TRABALHO COMIGO?
Ai ele disse: Haha Agora siim, e foi me dar um abraço, mais eu disse pra ele não encostar em mim e sai empurrando . Gente vocês não tem noção da Raiva que eu fiquei, eu fiquei com tanta Raiva que eu chorei, Minhas amigas vieram me consolar eu disse que a culpa era delas, até briguei com elas, Mais isso não vem ao caso.
O problema é que Obviamente eu estou apaixonada por ele. Apesar das pessoas falarem que ele gosta de mim, eu não acreditava, até porque sempre que nos encontramos é discussão na certa.
Sei lá sabe...
Gente ajuda ae o que eu faço? Sabe eu fico meia sem graça de ser gentil com ele, depois desses tempos de discussões, quando mais falar que gosto dele. .-.
Lembrando que ele já tentou me beijar uma vez, mais não conseguiu porque cortei a onda dele.
ajudem aew!
Comments
Aí Paty ainda bem q vc falou q esta apaixonada por ele,pq eu ja iria falar hehe,mais ele naum tenta mais t abraçar naum pq se ele ainda tenta deixa rolar,agora se ele naum tenta joga um charme pra ele vc conhece ele vai saber o q fazer,me diverti muito com a sua historia hehe
xauzim e boa sort
Vc deve ficar com ele, apesar das brigas ele ti completa..Mas seja rápida antes que outra menina pegue ele..Como vc msm dise ele gosta di vc e vc dele entao nao vejo motivo para vc nao ficar com ele..
Acontece, Patrícia! Que o caso em questão, não é o que você "deve fazer"! E, sim, o que você "não deveria ter feito"! Jamais, deveria ter pedido desculpas e chamado esse "imbecil arrogante"... para fazer esse "tal trabalho" com você! Agora, não adianta, ficar com essa raiva toda... mesmo porque, você fez isso, de "livre e espontânea vontade"! Ninguém colocou uma "arma" na sua cabeça, te obrigando a fazer nada! Essa sua atitude de "submissão"... deve ter-lo deixado ainda mais, bastante "convencido"... pense nisso.
1º vc morre de ciume dele com seus amigos
2º O cara é afim de vc e vc dele.
3º vc não precisa ser um poço de atenção mas vc se aproximar ou abrir espaço pra ele se aproximar de vc sera um ótimo começo
Desculpa, mais acho que você está gostando dele...!! Muita briga gera o amor sabia? Bjs
voce escreveu um livro ai q preguiça de ler