Duvida sobre orgasmos feminino?
É possível orgasmo sem contração vaginal?
É pq todas as definições dizem que orgasmo feminino é sinônimo de contração vaginal.E eu não sei o que é isso,Eu me masturbo e ate mesmo em relação sexual a única coisa que sinto quando chego perto do orgasmo e como se a vagina ficasse se contraindo,tipo ficando mais apertada e cada vez mais apertada sendo que ela fica muito sensivel nessa hora com um prazer enorme e isso sempre acompanha todas as outras definições do orgasmo.Fico toda vermelha,espasmos rosto,tremores pelo corpo e principalmente na perna, e tal...Alguém me define como é essa tal de contração vaginal?
Comments
são aquelas apertadinhas q vc sente q dão dentro da vagina quando esta prestes a chegar o orgasmo,
Isso acontece td vez, é o modo de reação do seu sistema nervoso q fica sensivel aos prazeres isso faz com que seu musculos se contraiam e relaxem ate o gozo acabar.
Orgasmos........Quem tem, nao tem duvidas......
Contração vaginal é como um músculo puxando, a parte ali da vagina puxa e volta. Talvez você não reparou, mas sempre contrai.
sorry
sou virgem mas pesquiso muito sobre sexo
creio que esta sua teoria esteja certa
obs:tenho 11 anos
ImpossÃvel descrever.
sabe quando voce encolhe o bumbum? hahahaha é tipo isso querida, sua vagina vai ficando apertada, eu acho que e isso mesmo...
Use sua imaginação para aumentar seu prazer.
Leia contos eróticos e use sua imaginação
Baixe agora GRÃTIS o ebook
Os 10 Melhores contos da net (está em PDF), assim você aumenta esse tesão rs
O link pra download (é só clicar e já vai carregar direto o PDF):
http://goo.gl/7r9Dh
OLA DEBORHA;
JÃ RESPONDI ESTA SUA PERGUNTA UMAS DUAS VEZES, EM TEMPOS DIFERENTES, E TENHO OBSERVADO QUE VC INCISTETEMENTE A REPETE. FIQUEI CURIOSO EM SABER OQUE DE FATO VC ESPERA DE QUEM TEM LHE RESPONDIDO ESTA PERGUNTA.
QUAL Ã A SU ADUVID ADE FATO ? OU SEU OBJETIVO COM ESTA PERGUNTA ?
msn/e-mail [email protected]
Junior