Como conviver com gente folgada?

Meu cunhado mora aqui em casa, ele é muito folgado, muito manso. Sempre que eu quero entrar na internet ele tá no pc, eu quero tomar banho ele tá no banheiro, e o pior de tudo é que ele dorme no meu quarto. Eu sinceramente não sei onde a minha irmã arrumou esse cara, eu acho que ela tava desesperada, só pode. Olha tudo bem se essa foi a escolha dela e tal, mas acontece o seguinte ele não tá na casa dele, e ele age como se fosse, ele é ignorante e trabalha em serviço braçal porque não quis estudar, já fez a maior falta de educação com uma tia nossa por causa disso, se ele não mudar de vida é um sem futuro, e faz umas brincadeiras com a minha irmã que pra mim são insultos, eu no lugar dela eu não aceitaria isso. Eu sei que a vida é dela e ela escolhe quem ela quiser só que isso tá me atrapalhando, eu não posse nem estudar no meu quarto porque ele dorme cedo pra trabalhar, e ainda fiquei de recuperação esse ano, eu faço o possível pra ter uma boa convivência, só que com esse homem não dá ele é grosso, ignorante, mal educado e acaba com a minha privacidade (já que o dito cujo dorme no meu quarto), conviver com esse tipo de pessoa é muito difícil, e minha mãe fica do lado dele ( com coisa que ele é filho dela e eu não). Eu não sei mais o que fazer, me ajudem por favor!

Update:

Star'S Way eu também não tenho a menor paciência com esse tipo de gente, só que a minha irmã também é meio folgada (não tanto quanto ele claro), e a minha e gosta muito de ajudar os outros que chega a ser boba tem hora, e é por isso que ela ainda tá aqui, eu converso com ela ela fala assim que eu não tenho que pensar só em mim e tal, e blá blá blá, ai eu já termino a conversa pra não ter briga. E outro detalhe, quando eu quero ver tv tbm eu não posso porque ele fica lá todo esticadão no sofá como se aqui fosse a casa da mãe joana, parece até implicância, quando eu falei pra minha mãe ela disse que era eu que tava implicando, ai eu desisti de vez de falar qualquer coisa sobre ele aqui em casa!

Comments

• Para conviver com gente folgada, só mesmo restringindo o espaço para elas...

Quem é o dono da casa ?!? Como sua irmã traz um traste desse para infernizar sua família ?!?

Uma solução (drástica) é colocar seu cunhado e sua irmã na rua, ou seja, providenciar a saída deles do imóvel para que eles tratem arrumar outra moradia e de cuidar da própria vida (deles)...

Assim não dá, mas com uma reunião familiar, poderão vir a "expulsar" o intruso da vida de vcs...

• tenso cara...eu passo o mesmo q vc.. :(

• Sua mãe é viúva, separada, mãe solteira,cadê seu pai, não tem um homem pra botar ordem aí não? Pelo jeito você é o mais novo da casa, talvez seja menor, por isso não põe a folgada da sua irmã pra correr. Se ela não tem nem aonde dormir com o cara, como quer ser casada? A casa é da mãe e não dela.Ela não tem o direito de por homem pra morar na casa da mãe e ainda mais por pra dormir no quarto do irmão, sua irmã é tão ignorante, burra e abusada quanto o seu cunhado.

A culpa é da sua mãe que não soube educar. Você vai ter que suportar até a sua irmã tomar vergonha na cara e cair fora ou por ele pra fora e pegar outro homem pra botar aí dentro. Estude, trabalhe e vá morar só, porque pelo jeito a sua mãe sempre vai apoiar os abusos da sua irmã.

• vixe eh o dono da casa ai n dar nêh eu sei bem como.

• Meu deus... Aí não dá, o cara tá te atrapalhando até a estudar? Conversa com sua irmã pra ver se ele arruma um canto pra ele, ou com sua mãe. Eu não tenho paciência com esse tipo de gente.

Boa sorte.

• Eles moram ai porque não devem ter escolha. Se pudessem morariam em uma casa própria. Ore pra Deus dar um dinheiro pra eles ou um emprego melhor pra seguirem a vida deles. Olha, eu não ligaria se fosse aqui em casa. Queria mt q minha irmã morasse aqui com meu cunhado, sinto falta dela mas, enfim , eles têm a casinha deles. Espero q ocorra td bem então, com vcs..

Sign In or Register to comment.