ALGUÉM PODERIA RESPONDER COM SINCERIDADE??? *DESABAFO*?

Eu só tenho algumas coisas pra dizer, mas, nem sei se vale kk então vamos lá! Bom comecei a estar a fim de um menino, mas, confesso que antes eu odiava ele, uma vez ele disse que eu era chata por que não conversava com ninguém, mas um dia sorrio pra mim na época que ele sorriu pra mim eu não entendi, fiquei confusa não tinha entendido, mas, isso dele sorrir pra mim foi antes dele falar que eu era chata. Semana passada começamos a trocar olhares geralmente quando troco olhares com algum menino que eu gosto, a gente se olha de longe pra não ser constrangedor, mas, esse só de perto foi meio constrangedor, ele me olhou muito e eu retribui.

Ah e pedi amizade no facebook ele entrou mas não me add, odeio menino confuso ¬¬ o que esse menino tem? Outro dia ele também trocou olhares cmg mas tipo ele esperava eu desviar, eu desviava pq também né eu to com raiva dele. Mas percebi que ele só olha pra mim de menina... Nos olhos a gente tbm gosta quase das mesmas coisas então?? Ta afim?

Comments

• se eu tivesse afim de vc , e me mandasse uma solicitação , eu iria te aceitar e iria puxar papo com vc na mesma hora que vesse vc online , esse olhar é meio estranho mesmo , mais pode ser que ele esteja afim de vc , ele é bastante indeciso mesmo , pq vc não conversa com ele pessoalmente sobre isso , que nem vc falou ele é indeciso , traduzindo um cara covarde , esse tipo de pessoa não tem coragem de falar que gosta de alguém n em ,se vc quiser alguma coisa , vc vai ter que chegar ... flw gata boa noite e boa sorte e bjs ♥

• troca de olhares nao significa nada

• o amor tem razões que a própria razão desconhece, eis minha resposta

• Bom há duas alternativas a primeira é ele pode Ta muito afim de você é não quer dá isso na Kara sabe? Talvez ele quer ser descreto ...a segunda é que ele esteja começando a gostar de você é esteja com vergonha de demostrar por isso ele recusou a sua solicitação de amizade porém isso é muito estranho vendo por este ponto de vista pq quando alguém gosta de vc de verdade não pensa e nada e já vem com atitudes querendo papo.. bom se recussase minha solicitação de amizade com certeza ignorava ele é esquecia partia pra outra pq ficar esperando atitudes de quem nunka vai chegar é como pedir pra chover canivete é isso nunca vai acontecer..enfim qual for a sua ideia espero q vc reflita bem nas respostas dos usuários tenha uma boa noite e um ótimo fim de semana! =)

• acho que uma troca de olhares não significa nada, e se ele não te aceitou é porque não está afim mesmo

Sign In or Register to comment.