Artigos me fazem pensar que processadores como Trinity não requerem placa de vídeo.?

Estou pensando em montar um desktop, e o que eu sempre tive em mente era: "pegue um processador bom e uma placa de vídeo boa, memória e pronto". Mas andei pesquisando e o que eu li, que não entendi muito, fala como se processadores AMD suportassem vídeo sem placa de vídeo extra, ou que funcionam melhor com placas Radeon. Afinal, se escolho um FX-MELHORMODELO preciso de placa de vídeo? Estaria desperdiçando dinheiro em uma nvidia? E se escolho um A-10 (melhor modelo) vale a mesma coisa? E entre A-10 e FX da AMD, qual é o melhor? Por favor, respostas completas.

Comments

• Infelizmente nao funciona dessa maneira, e somente propaganda.

Por exemplo os FX da amd, em todas as pesquisas de processamento sao piores que o Phenom x6 , mesmo tendo 2 nucleos a mais, infelizmente, eu que sempre fui um grande fa da AMD estou perdendo a vontade de ter um amd novamente.

Mas voltando ao topico.

Depende do que te interessa a placa e video,

se for para jogos, qualquer integrada nao tera a menor diferenca, pois tera barramento baixo.

Compensa guarda um pouquinho de dinheiro, e comrpar no minimo uma 9500GT que tera um barramento de 128 bits. ( o ideal sera sempre uma gtx560 TI rs ) .

Boa sorte amigo

Sign In or Register to comment.