Pq ainda sinto isso por ele?

Ele me abandonou a um ano, da noite pro dia foi se distanciando, e nunca dizia o motivo, mas depois descobri q ele havia voltado e estava morando com a ex (n fiquei com ele sabendo desta condição, ele dizia ser divorciado).

Enfim, hj n temos noticias praticamente um d outro diretamente, n passando de msgens deixada no orkut, na frase mas q um fala ao outro....

Ja tentei ficar com outros, mas esta semana q realmente iria ficar com um cara legal, fiquei com medo rs n sei o q senti de verdade, mas ele veio mto forte na minha lembrança e n consegui ficar com o outro, nem bjar.

Pq isso aconteceu? Mesmo n tendo contato e ele n me amando, vi q ele ainda vive mto forte no meu coração... o q faço?

Comments

• Minha cara,

vc tera que ser forte,pra esquece-lo

talves não consiga,mais aprenda a valorizar outras pessoas

não se maltrate agora com encontros, da um tempo pra vc o coração precisa.

conhecendo as pessoas com calma vc terá a chance de se interresar por algum novamente

e quem sabe um novo amor.

mais vá com calma.

felicidades

• Vc nunca esqueceu ele pq não deu oportunidade a outro, ele parece não gostar de vc, então vc querendo ou não deve esquece-lo, ao menos tentar, se ficar assim, sofrerá a vida toda.

• Porque você é uma tonta que se apega ao passado.Olha pra frente menina, pois a vida continua. Amanhã você pode se tornar uma pessoa triste e solitária por ter deixado boas oportunidades passar. É muito triste ser sozinho.

Seja feliz!!!

• Se ele voltou p esta outra pessoa é pq ela era mais importante pra ele do que vc!

Tentar esquecer é dificil, ainda mais qndo se trata de amor...

Eu tbem ja fui abandonada do nada... e passei 02 anos a espera de uma pessoa que não existia, por que depois que eu me permiti ser feliz com outra pessoa ele resolveu aparcer e eu conheci o homem que ele era verdadeiramente.

O melhor remédio é se apegar com Deus e pedir q ele te ajude a tirar ele da sua cabeça, afinal se trate de adultério ja que ele é casado.

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.