Gente, por favor, me ajudem com uma dúvida?!?

Bom dia! Gente hoje eu acordei ruim, com o corpo e a cabeça estranhos. O corpo está mole, estou suando e eu não suo, não tenho esse problema, e a cabeça está dando tipo uma 'formicação', quando estou deitada e levanto 'formiga' forte a cabeça e dá tontura ai eu tendo cair para o lado, e a vista fica escura. O que pode ser isso? Será que é cansaço? Os olhos estão pesados, e sensíveis a claridade.

Comments

• Olá.

Problemas musculares.

• Se levantar e sentir tontura é normal, isso acontece por causa da pressão, já que você se levanta muito rápido. Os outros sintomas pode ser por causa da alimentação. Levante e coma alguma coisa para repor a energia do corpo.

Ps: Aqui o atendimento é mais rápido do que no SUS ;) kk

• Bom, eu só consigo pensar em uma coisa. Sua pressão arterial está baixa. Vá à farmácia mais próxima e aufira. Se for o caso, peça ao farmacêutico um tratamento paleativo e marque uma consulta com o cardiologista

• Aa sei eu tbm tenho isso.. Nao e estranho nao.. E pq vc acordou muito rápido ou dormiu mal quando vc se levanta muito rapido acontece isso e normal nao se preocupe

Sign In or Register to comment.