Você acha certo comemorarem a morte Muamar Kadafi com gritos de: Deus é grande?
2-Os assassinos de Muamar Kadafi serão punidos?Ele terá a justiça que geralmente não se tem no Oriente Médio?
3-Dilma Rousseff tem razão ao dizer que não se deve comemorar a morte Muamar Kadafi?
4-O homem foi torturado e brutalmente assassinado.Vendo isso da para esperar que o país se torne uma democracia com liberdade de religião inclusive para cristãos?
Comments
graça e paz,
1.não concordo.
2.acho difícil.
3.com certeza
4.acho ao contrário, temos que orar muito para que os cristão que estão lá não sejam mortos.
Não acho certo não, se um age errado não é desculpa pra todo mundo agir também, além do mais ele pegou o paÃs numa situação de merlin e ajudou reerguer isso ae, pena que não devolveu o poder para o povo =S
Pra fanático tudo vale!
O desejo de Deus, não é que o homem seja destruÃdo em seus pecados e delitos, mas que o mesmo se converta de seus maus caminhos e sejam por ele curados e salvos. Portanto, esta era a vontade de Deus para ele também, e não que ele morresse da forma que morreu.
muamae kadafi era um homosexual enrustido , e como ele morreu , todos devemos comemorar a morte de uma criatura assim