Você acha certo comemorarem a morte Muamar Kadafi com gritos de: Deus é grande?

2-Os assassinos de Muamar Kadafi serão punidos?Ele terá a justiça que geralmente não se tem no Oriente Médio?

3-Dilma Rousseff tem razão ao dizer que não se deve comemorar a morte Muamar Kadafi?

4-O homem foi torturado e brutalmente assassinado.Vendo isso da para esperar que o país se torne uma democracia com liberdade de religião inclusive para cristãos?

Comments

• graça e paz,

1.não concordo.

2.acho difícil.

3.com certeza

4.acho ao contrário, temos que orar muito para que os cristão que estão lá não sejam mortos.

• Não acho certo não, se um age errado não é desculpa pra todo mundo agir também, além do mais ele pegou o país numa situação de merlin e ajudou reerguer isso ae, pena que não devolveu o poder para o povo =S

• Pra fanático tudo vale!

• O desejo de Deus, não é que o homem seja destruído em seus pecados e delitos, mas que o mesmo se converta de seus maus caminhos e sejam por ele curados e salvos. Portanto, esta era a vontade de Deus para ele também, e não que ele morresse da forma que morreu.

• muamae kadafi era um homosexual enrustido , e como ele morreu , todos devemos comemorar a morte de uma criatura assim

Sign In or Register to comment.