Qual anime vocês indicariam por ser muito bom?

Sem ser Naruto, One Piece, Fairy Tail, Angel Beats e Death Note :p

Comments

• InuYasha, Tsubasa Chronicle, Mirai Nikki, Hyouka, H2O footprints in the sand...

• Dos que tão aí, é o Naruto, mas tem um anime muito loko também famosão: Bleach.

• Fullmetal alchemist, pode ver que é mt bom

nao vai se arrepender :D

• Bem,não sei,depende muito do seu estilo :D

Bem,vou falar alguns animes,caso queira saber de mais indicações pode entrar em contato ^^

Durarara!!:Ryugamine Mikado é um garoto que sai de sua cidade natal para ir estudar em Ikebukuro, na mesma escola de seu antigo amigo, Kida Masaomi. Nesse bairro de Tokyo existem várias coisas como gangs e lendas urbanas, mostrando a parte underground de Ikebukuro. Lá ele conhece várias pessoas, que ou podem ser amigas, ou devem ser evitadas.O anime mistura dois mundos,o mundo real com um mundo fictício(seriam as lendas urbanas),a colocação desses dois mundos foram muito bem colocadas,os personagens bem desenvolvidos o qual vc consegue se identificar com pelo menos um deles,o anime é mais voltado para quem gosta de um shonen mais inteligente.(foi baseado em um light novel)

Bakemonogatari:esse anime é bem diferentes do que a maioria das pessoas já viram,então,ele é do tipo que,ou as pessoas amam,ou as pessoas odeiam.Bakemonogatari passa com um foco em Araragi Koyomi,um garoto do colegial que tenta ajudar varias garotas que passam por ele que tem algum "problema",o divertido é que,o problema não é o "problema",e sim,o problema é a pessoa.Todo problema surgiu de algo da pessoa,que esta teve um desejo e sofreu uma consequência.Bem,vou parar de escrever aqui senão não vai caber nem três animes xD Enfim,acho que vale a pena você baicar pelo menos o 1 ° ep,se não gostar pare,mas não fique me enchendo o saco,agora se gostar,assista :D

Mawaru penguin drum:Mawaru Pengun Drum é um anime de drama, comédia, supernatural e psicológico muito requintado, a maior parte é responsável pela direção.A estória é simples, dois irmãos lutam pelo bem de sua irmã que tem uma doença terminal. Ele muda constantemente de foco, juntamente com o personagem principal, mas única coisa que não muda em toda estória é esse plano simples e comum. Claro que o anime tem outros focos e mistérios interessantes como uma mulher louca por um dos irmãos, organizações secretas e poderes mágico.O anime consegue agradar a muitas pessoas,voce terá sempre um personagem que será de seu agrado,a direção foi muito bem feita,efeitos especiais,um anime profundo que,sem,dúvida,todos deveriam assistir

Desculpa pela minha resposta longa ;D

• seikon no qwaser

.....

talvez mirai nikki, é mt show tmb e os amiguinhos ali ja indicaram tmb

• se vc quiser o melhor é dragom ball z de akira toriyama

• Mirai Nikki

Another

Fullmetal Alchemist

• Inu-Yasha

Yu-Gi-Oh!

Dragon Ball

• Shaman King

Devil May Cry

Code Geass

Yu Yu Hakusho

Another

Yu-Gi-Oh!

Você com certeza vai gostar de todos!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.