Minecraft não roda OS Windows 8.1?
Meu Minecraft não entra por nada.
Uso Windows 8.1. Core i3, 4gb de RAM.
A tela de início entra, onde se escolhe nickname e versão, mas coloco play, essa tela some e reaparece, e o jogo não inicia. Como posso resolver?
Update:Rodar eu sei que roda. Antes nem estrava na tela de configuração de versão e usuário. Sò aparecia a slpash e sumia. Mudei a pasta .minecraft do local app oculto, onde é instalado, aí ficou dessa forma que eu descrevi primeiro.
Comments
cara vale mais apena vc comprar um video game como ou xbox ou ps 3 ou 4 do que tentar rodar no minecraft
esses jogos pra computador pesa muito , se vc comprar um video game e comprar um minecraft vc não vai se arrepender !! EU TENHO UM XBOX E COMO VC TAVO LOUCO PRA JOGAR MINECRAFT e até que um dia eu vi vendendo por 100 reais barat o pra um jogo muito **** , depois cara toda hora aparece atualização de minecraft para xbox na internet !!
Baixa o Driver da sua placa de vídeo e instala ele é depois de instalado aperta com o botão direito do mouse no ícone do Minecraft e depois colocar em modo contabilidade. Acho que tá assim. Daí Vc muda para Windows XP daí aperta em aplicar e abre o jogo
Meu pc é igual o seu só muda que meu processador é Intel celeron ,provavelmente é um erro básico que vc terá apenas que desinstalar esse e tentar baixar em outro site se não der é pq não roda