Juros e cartoes de credito, qual a vantagem ?

Se eu vou em uma loja , faço uma compra de 300 vamos supor , e posso parcelar em 8 x com acrscimo de 6.9 que realmete eu não sei o que significa esse 6.9 sei que o valor da minha divida é superior ao valor pago se estivesse parcelando em 5 x sem juros ,Porem se eu parcelar em 5, 4, 3 vezes eu pagarei pelo preço normal sendo que adiantado as parcelas em 5 x eu pago o valor da compra, se atrasar pago os juros .aGORA QUERO SABER QUAL A VANTAGM DE PARCELAR EM 8X SENDO QUE PAGARTEI O VALOR SUPERIOR A PARCELA , E pagando adinatado ganho desconto , qual a vantagerm.

Comments

• Quaisquer juros que se paga, por menor que sejam, são altos,

tendo em vista o atual quadro em vigor, em que não existe

poupança ou investimento, que possa render mais que

0,5% ao mês. A bolsa de valores, não entra nesse quadro,

já que atualmente só pode investir, quem for no mínimo milionário,

assim mesmo, com muito cuidado e conhecimento. Boa sorte.

• Não existe nenhuma vantagem em pagar juros, obviamente. Geralmente quem escolhe parcelar em 8 vezes é apenas para ter uma PARCELA com valor menor do que se parcelasse em 5, 4 ou 3x. Mas no fim pagará mais.

• Existe o parcelado emissor e lojista. Quando a compra é com juros o parcelado é emissor, quando é sem juros é lojista. Referente ao pagamento de encargos pelo atraso é uma taxa que você vai pagar a sua adminstradora de cartões caso pague a fatura do seu cartão depois do vencimento. Veja o que é parcelado lojista:

http://www.cartaodecreditonaweb.com/2012/10/o-que-...

• Não existe nenhuma vantagem em você parcelas em 8 x com um juro de 6.9%, você só vai pagar um absurdo de juros a cada um dos 8 meses. Só se faz isso quando realmente o valor das 3,4 ou 5 parcelas que você deu como exemplo não couberem no nosso orçamento. Mas nesse caso o melhor é esperar e comprar depois, quando você tiver uma grana.

Sign In or Register to comment.