Duvidas sobre s.e.x.o a.n.a.l??
Oi galera, minha duvida é a seguinte, eu estou muito afim de fazer sexo anal, apesar de não está namorando, estou afim de perder minha virgindade anal, com meu melhor amigo, Paulo.
O que acontece é que estou com muitas duvidas, Sexo anal doí?, será que agente (mulher) consegue sentir prazer, praticando sexo anal?, Quantas minutos a mulher consegue ficar fazendo?, Qual é a melhor posição para se iniciar?, Devo tomar alguma coisa? Será que meu amigo, não ficar pensando que eu sou uma ****, por querer praticar esse tipo de sexo.
Obs: Agente nunca transou e nem ficamos, vou propor na "lata" pra ele fazer sexo anal em mim.
Comments
Minha nossa, perdi o ar!!!! Uf! Que amigo sort....o! Quando você tiver um namorado, nem sonha em fazer ele ficar sabendo disso, porque senão ele será contra todos os seus amigos e colegas e será muito ciumento. Não importa a pessoa que você namorar. Boa sorte.
Quando a mulher faz sexo anal, ela faz barulhos que as vezes incomoda o homem, ela só sente prazer de fazer sexo quando esquenta a relação entre você e ela
tranqüilo isso e super normal a pessoa ter amigo intimo pra tira as duvidas e tirar a carência eu tenho umas amigas intimas super legais e não tem nada demais sexo anal elas adora tenho certeza que vc vai adorar boa sorte
Olá querida,,..
Samantha meu amor,conforme algumas mulheres ,sexo anal dói e dói muito .Há pomadas anestesiantes, mas elas, dizem , tiram o prazer ou suposto prazer do ato . O sexo anal deve ser feito com alguém que você tem muita intimidade e sintonia na cama ,para amenizar a dor e ter um prazser o homem deve ter muito jeito, ser demasiadamente carinhoso e cuidadoso ,NÃO É PARA QUAQLUER UM fazer anal e ainda ter prazer no sexo anal .
http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/
Beeeeijos e beijos !!!
como todo sexo é e doi muito ,não importa a posissao que se inicia ,mas doie muito e é gostoso sem duvida alguma,se ñ fosse prazeroso e bom ninguem fazia.vc consegue fazer o tempo suficiente pra gozar ,seu amigo vai estranhar a sue coportameto cm todo mundo ,por isso vc deve chegar aos pouco ,tocando em alguns casos q vc leu no pc e começa a debater cm ele pra ver se cha atenção dele aos poucos ta,depois vc pergunta se ele tem vontade d fazer algum dia ,mas lembre depois que ouver o tão desejado sexo anal, eu espero q vcs tenham algum a mais ....ñ so amizades e sexo anal e sim amor em abudancia bjos e boa sorte.
Dói muito ontem eu tentei fazer só que não aguentei, pois doeu demais mas não desistir
ele nao vai te acha uma **** pq os homens adoram isso. Mas sim, doi muito, e vc naos ente prazer nenhum (: nao é um lugar com elasticidade pra isso, foi feito pra sair, e nao pra entrar alguma coisa..
por um acaso vc sente prazer ca.gan.do ? é a mesma coisa, soq com dor
velho na boa fazer sexo anal com amigo??? dps qnd tu arranjar um namorado e ele ver q vc é arrombada ele vai dar tchau pra vc.
Claro q doi, claro que sente prazer se ñ, ñ fariam neh dãããnh, qnts guentar, deve usar camisinha e lubrificante obrigatoriamente e uma pomada pra sexo anal tb.
sim ele vai pensar q vc é put4 de da dando o c,u pra um amigo e ñ para um namorado de longos anos, capaz dele contar até pros amigos.