tenho um grande problema quero saber se isso e normal ?

acho que meu pau e e fino, quando eu tava fazendo sexo pela primeira e segunda, mas tenho uma penis médio de 15 à 14 cm, e nao tava arrochado, o que devo fazer em relação a isso para que eu tenho mais confiança e faça a minha paceira ficar satisfeita ?

Comments

• 15 à 14 cm

que ***** kkkkkkkkk

• É normal por que nem todo mundo tem o pênis grosso e se você é magro vai de acordo com seu genótipo... Apesar de alguns dizerem que o pênis deve ser mais grosso que grande para o prazer das mulheres, você sabendo levá-la ao orgasmo com o oral bem feito isso pouca diferença fará..

Até por que quando um mulher te ama e se tem idéias sérias de família e ter um companheiro para a vida não vai ficar olhando o tamanho do pênis, mas sim a capacidade de amar e respeitar que ambos têm que ter quando se escolhem para viver juntos. Normal, cada um é do jeito que tem que ser e no fim dá tudo certo, o resto é tolice de gente boba que gosta de se fazer de forte ou desfazer dos outros e ninguém é tão normal assim não ainda mais em se tratando de órgãos sexuais, basta você ver algumas fotos na net por aí e tire suas conclusões. Sorte.

• olha no tamanho acho que ta normal, se vc acha que e muito fino em alguns sexy shop vende uma especie e gel que vc passa em volta do p** quando vc meter. esse gel serve p/ deixar a buce** mais apertadinha ai deve " arrochar" melhor. e a bucet* de uma mulher tem em vouta de 10 cm de profundidade então de todo o jeito vai ficar alguns cm fora ainda.

se quiser mais dicar assista o programa sexy n' roll na mix tv.

Sign In or Register to comment.