Isso será possível ? porfavor me respondam eu não aguento mais?
Quero mudar de familia , eu conheço uma mulher que gosta muito de mim e queria ser minha mae , ( minha mae ela me maltrata , ela me bate muito e me magoa de+ com o que ela falar e ainda que eu vou adotada e fala que eu sou uma ''sem mãe'' fala que vim de familia pobre e xnga minha mae biologica de p*ta e um monte de coisas a
+ ) então queria ser filha dessa mulher mas minha mae não quer ... como ela me maltrata desse jeito , não aguento mais isso , ela ainda fala muito mal de mim pras outras pessoas !!
não aguento mais , se eu ir no conselho tutelar , será que dá ?
por favor eu imploro ! me ajudem ao maximo
tenho 13 anos
Comments
Minha mãe trab no conselho tutelar e comentei com ela sobre seu assunto agora pouco. Ela falou que você deve procurar o conselho sim, só que vai sozinha. Conte toda a verdadeira historia desde que voce foi adoada até o prezado momento de hoje, conte tambem sobre essa mulher que voce gosta, e que quer ser adotada por ela. A conselheira te dará a orientação a ser tomada, irá analisar sua situação para tomar as medidas cabíveis. se voce for com a mulher que voce gosta a conselheira ira pensar que voce ta sendo precionada por ela. e podendo nao dar a sua guarda pra ela.
Você já foi agredida por ela?
Se você vai ao conselho Tutelar é bom ir com a pessoa que pretende te adotar.
Mas o mais provavel que aconteça é que você vá para um abrigo enquanto isso tudo não se resolve. Se você achar que tudo isso é realmente necessário, vá em frente.
sim, não entendo muito bem sobre o conselho tutelar, mas se ela te bater novamente, vá na delegacia e mostre ao delegado as marcas da agressão, provavelmente sua mãe irá presa, ou pagará fiança
assim vc terá como ser adotada novamente.
só Deus para te ajudar, se apegue com ele e procure uma igreja...
Se vc esta nessa situaçao o que vc deve fazer esse momento é avisar algum de seu familiar que vc goste e confie!caso nao der jeito va no conselho tutelar e eles com certeza iarao solucionar o proplema,mas pode ser que nao e o proplema entre vc e sua pode piorar!
nao sei