Se configurar um HD como slave e der pane no pc, esse vai ficar seguro?

Quero adicionar um hd novo no meu pc, mas é justamente de backup, e quero que as pastas de arquivo (fotos, downloads...) do disco local c (onde está o sistema) sejam automaticamente passadas pro slave, isso se quando formatar por defeito não altere os arquivos do slave (as pastas de arquivo). Como faço isso?

Comments

• Depende do problema que tiver o computador. Se você quer um HD em slave só para salvar os arquivos, então evidentemente terá que deixar instalado o sistema(linux, Windows, e etc) em um HD e deixar o outro livre, só para armazenar os arquivos que queira. Caso você precise formatar, no assistente de instalação do sistema operacional pede para você escolher a partição ou no seu caso HD que deseja instalar.

Por Exemplo. Você tem dois HD's C: e D: e instala um sistema em C: e os arquivos em D:, caso venha acontecer alguma falha, você pode formatar sem problemas o disco C: que não afetará em nada o disco D:.

Embora sua pergunta não tenha sido sobre problema físico, mas uma tensão alta de mais, queda do gabinete do computador, má instalação, enfim problemas físicos pode sim vim a danificar os dois HD's de vez, mas isso é muito raro.

• ♫ ► AI NÃO TEM COMO SE FAZER I8SO POIS O SISTEMA ESTA EM OUTRO HD QUE É O PRINCIPAL SE PODE SIM SALVANDO TODOS OS DOWNLOAD SEU DENTRO DO OUTRO HD SLAVE TA ...

NA POSSIVEL FORMATAÇÃO QUANDO OUVER SE DETECTA A OUTRA HD QUE NÃO VAI TER ERRO ..

Sign In or Register to comment.