lilás pra pintar a casa e cor da moda??

Moro em prédio é a primeira vez que vou morar em casa , vou fazer reforma gostaria de pintar de verde claro com detalhes em verde escuro mais minha amiga disse que lilás é a cor da moda com detalhem em branco, vinho ou rosa, a ideia e fazer uma decoração romantica com baixo custo gostaria que me enviassem links, bjus...

Comments

• no seu quarto fica bem romantico, pois não deixa de ser amor do casal, é bem diferente do vermelho. Ops mas pinte só uma parede onde faca a cabeceira da cama . fica muito bom

• Olha amiga, eu acho que lilás é uma cor extremamente calma, e tem que ser bem escolhida! Acho que ficaria liiiiiiiiiindo lilás com branco, adorreeeei! Só que não pode ser em todos os cômodos... Acho que verde com branco humilhaaaaaaaaa! O meu quarto por exemplo é branco com vermelho!

Também adoro as misturas de branco com laranja!

• Sua amiga está certa, mas se eu fosse vc não faria isso, pq tá ficando fora de moda, agora, a moda(pelo menos em minha cidade)é cor de areia e uma parede vermelha, arranhada antis de ser seca, dá um efeito lindo, tá entrando na moda esse tipo de pintura que sua amiga falou , mas é pra quarto de jonvens(mulheres),!Como vc vai reformar a casa e não só a sala acho que essa seria uma boa dica!

Bjs

BOA SORTE!

• concordo com sua amiga . vai dar um destaque exclusivo . bjsssss

• vc vai pintar roxo dentro ou fora da casa,se for pintar fora fica myt feio

• Olá Rainha

A cor para pintar a casa tem mais haver com a personalidade de quem vai morar nela do que com moda.

A moda passa e a casa fica.

Cores quentes como laranjas, vermelhos, amarelos e seus derivados, normalmente são casas de pessoas que gostam de receber, ter a casa cheia de amigos e festas.

Cores frias como azul, verde e derivados refletem pessoas mais introspectivas e tranqüilas.

O branco é uma cor neutra

O lilás mistura o calor e o frio e nos remete a espiritualidade.

Feche seus olhos e tente imaginar sua casa nas diversas cores, veja em qual delas você se enquadra melhor.

Como eu já disse a moda passa, mas a casa fica...

Espero ter te ajudado

• Minha Rainha,

Sugiro que consulte uma revista de feng shui, é muito bom, veja a posição da casa em relação ao baguá,.e pinte o sete

beijos

• Meu primo eh decorador, e a cor q ele mais usa eh o laranja com o azul claro, e o verde como vc disse.

Sign In or Register to comment.