garotas me ajudem a melhorar?
no hora do beijo, onde as mulheres gostam de serem pegas, no cabelo,costas,pescoço onde me respondam por favor.
no hora do beijo, onde as mulheres gostam de serem pegas, no cabelo,costas,pescoço onde me respondam por favor.
Comments
Meu amigo na hora do beijo a garotas que gostam de pegada ou seja na bunda,na coxa e por ai vai,ja a outrs que são mais lights depende de como é o comportamento da sua amiga no dia a dia!
depende da menina existe momentos que voce pode sim passar a mao pelo corpo della mais va devagar isso deixa os dois com mais vontade para td até o bjo melhora mais tambem existem aquelas meninas q sao carinhosas e como muitas mulheres nao resistem quando vc pega na nuca e segura ela peloo cabelo
mais sem exagero para nao machucar a menina
espero ter ajudado
bjos e boa sorte no proximo bjo
Tudo depende do comportamento da mulher. Observe a garota q vc quer ficar, depois vc já saberá como trata-la num beijo.
Primeiramente você tem que respeitar as mulheres , nem todas são safadas pra ser apolpadas, vai com um beijo e conversando com elas sobre o assunto, dependendo você pedindo fica bem mais bonito. Mulher que gosta de ser apolpadas são as mais sem vergonhas e nem todas são assim.
RESPEITO VEM EM PRIMEIRO LUGAR MEU ANJO
Nao va na onda de pega na bunda nas coxas ou em qualque lugar inadequado ela vai pensa q vc nao a respeita,se vc6 estiverem sentados fasa carinho no rosto dela,pege na mao dela,se vc6 estiverem em pé,pege por dentro do cabelo toque o rosto dela,ou coleque as maus na sintira,so fasa o que eu disse no comeso se ela reallmente demostra que quer,!
pega na cintura e vai descendo devagarinho,se ela subir sua mão,não tente de novo,mais se ela deixar aà vc aproveita...boa sorte!
concordo com marcelo ' ;;*
no cabelo e tem aquelas q gostam q os meninos peguem no bumbum rsrsrs
Eu nas costa, quando eu amo msm a pessoa pode ser estranho mando ele colocar a mao no cabelo '-'
Em todos esses lugares, primeiro no cabelo, depois pescoço, ai vc levanta um pouco a blusa, e coloca sua mao para percorrer o corpo dela da cintura pra cima, a depois vc desses a mao e faz oq vc quiser.....