garotas me ajudem a melhorar?

no hora do beijo, onde as mulheres gostam de serem pegas, no cabelo,costas,pescoço onde me respondam por favor.

Comments

• Meu amigo na hora do beijo a garotas que gostam de pegada ou seja na bunda,na coxa e por ai vai,ja a outrs que são mais lights depende de como é o comportamento da sua amiga no dia a dia!

• depende da menina existe momentos que voce pode sim passar a mao pelo corpo della mais va devagar isso deixa os dois com mais vontade para td até o bjo melhora mais tambem existem aquelas meninas q sao carinhosas e como muitas mulheres nao resistem quando vc pega na nuca e segura ela peloo cabelo

mais sem exagero para nao machucar a menina

espero ter ajudado

bjos e boa sorte no proximo bjo

• Tudo depende do comportamento da mulher. Observe a garota q vc quer ficar, depois vc já saberá como trata-la num beijo.

• Primeiramente você tem que respeitar as mulheres , nem todas são safadas pra ser apolpadas, vai com um beijo e conversando com elas sobre o assunto, dependendo você pedindo fica bem mais bonito. Mulher que gosta de ser apolpadas são as mais sem vergonhas e nem todas são assim.

RESPEITO VEM EM PRIMEIRO LUGAR MEU ANJO :)

• Nao va na onda de pega na bunda nas coxas ou em qualque lugar inadequado ela vai pensa q vc nao a respeita,se vc6 estiverem sentados fasa carinho no rosto dela,pege na mao dela,se vc6 estiverem em pé,pege por dentro do cabelo toque o rosto dela,ou coleque as maus na sintira,so fasa o que eu disse no comeso se ela reallmente demostra que quer,!

• pega na cintura e vai descendo devagarinho,se ela subir sua mão,não tente de novo,mais se ela deixar aí vc aproveita...boa sorte!

• concordo com marcelo ' ;;*

• no cabelo e tem aquelas q gostam q os meninos peguem no bumbum rsrsrs

• Eu nas costa, quando eu amo msm a pessoa pode ser estranho mando ele colocar a mao no cabelo '-'

• Em todos esses lugares, primeiro no cabelo, depois pescoço, ai vc levanta um pouco a blusa, e coloca sua mao para percorrer o corpo dela da cintura pra cima, a depois vc desses a mao e faz oq vc quiser.....

Sign In or Register to comment.