mesmo depois de 5 anos que sair do spc e serasa estão me cobrando, isso pode?

meu nome mesmo sem pagar a divida não consta mais no spc e serasa, mas continuam me cobrando com a promessa de tirar meu nome do serasa, pode isso?

Comments

• Sim, isso pode!!! Simplesmente seu nome foi protestado. Você tem que ir no cartório da sua cidade e regularizar a sua situação amigo. Seu nome pode sair do spc e serasa, mas do protesto ele nunca sai, a não ser que vc resolva (pague) alguma divida pendente. Espero ter ajudado .

• Olá Roque! Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o fato da dívida prescrever em 5 anos não significa que ela não possa mais ser cobrada. Essa é uma “lenda” criada em nossa sociedade, pois o que ocorre é que a dívida pode ser cobrada sim, porém, a partir do período prescricional, somente na esfera administrativa, ou seja, extrajudicialmente, mesmo após o prazo de 5 anos.

Caso queira entender mais sobre como isso acontece, você pode acessar esse link direto sobre o assunto: http://direitosdodevedor.com.br/?p=922

Você também pode acompanhar sobre temas como Cobrança indevida, Juros abusivos, Negativação e muito mais nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/direitosdodevedor

Twitter: @direitosdevedor

You Tube: www.youtube.com/user/direitosdodevedor

Espero ter ajudado! :)

Abraços!

Sign In or Register to comment.