Hoje será que dá para confiar nas mulheres?

Hoje em dia as mulheres não respeitam e muitas não querem nada serio. Elas trai. Nao querem um relacionamento serio. To bolado.

Comments

• Com certeza cara, Homem que cai em papo de mulher é trouxa,..mulher é tudo cachorra!

se você namora uma pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde vai ganhar um chapéu de boi de brinde !

• Te garanto meu caro,que se vc tivesse um camaro amarelo na sua garagem e mais um milhão de reais na sua conta traição jamais passaria na cabeça da mulherada.

Porque será que a mulher trai? Será que é tipo "Ah achei um homem com uma vida melhor,que pode me sustentar pelo resto da vida,e pra segura-lo vou abrir minhas pernas pra ele todos os dias."Acredite,essa é a mentalidade da mulher,ela não se importa com a sua carência sexual,o sexo ela apenas vai usar para te conquistar,o sexo para as mulheres está em uma escala diferente de valores para elas,enquanto o sexo é um "finalmente" pra nós para ela é apenas uma meio de lograr seus êxitos.

• No momento você esta curtindo algumas vadias. É só isso. Desejo que encontre uma mulher legal para compartilhar bons momentos. Boa sorte!

• Cara estão em extinção tipo de mulher que se respeita e não trai infelizmente né

• Nem todas as mulheres são assim. Para que elas lhe respeitem e que queiram um relacionamento a serio vc tem de ir atras de mulheres sérias, que dão valor a um relacionamento. Agora se você for atras de vadias, meu amigo, esqueça.

• Depende aonde vc está procurando essas mulheres.

• A pergunta está errada vc confia em vc, se não então vc transfere para a garota a sua insegurança e por isto ela te trai. Abraços.

• Em algumas mulheres sim... nem todas agem desta forma algumas aprenderam a agir assim com certos homens

• Meu Fi vira veado mulher so trai quendo o pote de mel ta vazio se vc ta insatisfeito vira casaca seu cor.no revoltado!

se vc não e capaz de fazer uma mulher gozar mordendo o problema e seu mulher que trai e mulher trepadeira tem q ta na medeira direto

Sign In or Register to comment.