como faço p/ apagar um site quando começo a digitar a 1° letra ele puxa o restante?

quando eu começo a digitar um site que começa com a letra g. automaticamente puxa o do google . como faço para deletar? já limpei o historico mas mesmo assim ainda continua.

Comments

• cara na barra de ferramentas

do explorer ...

Ferramentas , Opçoes de InterneT

Geral , ai tem lah apagar formularios , senha, historico ... estes trecos ai c vc quiser so apagar o sites ...

é Formularios ....

Entro em site q nãooo deve né ...KKKKK

Flws ae

xD

• limpe os cookies

• 1º va no internet explorer

2º clique no menu ferramentas

3ª escolha a opção excluir historico de navegação ( ele vai abrir uma janela)

4º vc escolhe excluir historico

• Vá no menu "Ferramentas", depois em "Opções da Internet...", clique na aba "Conteúdo", dapois, na parte de baixo da janela terá um botão escrito "AutoCompletar...", clique nele e retire a seleção de todos os quatro boxes que aparecem (Endereços da Web, Formulários e etc...) e depois clique nos dois botões abaixo (Limpar Furmulários e Limpar Senhas) confirme tudo e pronto. Se por acaso ainda estiver aparecendo quando vc digitar a primeira letra basta vc manter o ponteiro do mouse em cima da palavra que aparer e apertar o botão "Delete" no teclado.

• pode estar infectado por algum vírus... passa um anti-vírus e anti-spyware

• Jonn isso é mesmo muito chato mesmo...bom eu faço assim:quando não quero que apareça o nome do site eu fico colocando um "bocado" de site na frente dele, perceba que cada vez que voce digita um site, ele aparece por primeiro e com isso os demais vão descendo.....então vá colocando varios sites até ele sumir.pra ficar mais seguro faça isso::::::::::.painel de controle >>conexões de rede e internet>> opçoes de internet>>aperte excluir cookies e excluir arquivos e tambem se quiser aperte excluir histórico!!!!!!!!!!!

espero que tenha ajudado!

Sign In or Register to comment.