como faço p/ apagar um site quando começo a digitar a 1° letra ele puxa o restante?
quando eu começo a digitar um site que começa com a letra g. automaticamente puxa o do google . como faço para deletar? já limpei o historico mas mesmo assim ainda continua.
Comments
cara na barra de ferramentas
do explorer ...
Ferramentas , Opçoes de InterneT
Geral , ai tem lah apagar formularios , senha, historico ... estes trecos ai c vc quiser so apagar o sites ...
é Formularios ....
Entro em site q nãooo deve né ...KKKKK
Flws ae
xD
limpe os cookies
1º va no internet explorer
2º clique no menu ferramentas
3ª escolha a opção excluir historico de navegação ( ele vai abrir uma janela)
4º vc escolhe excluir historico
Vá no menu "Ferramentas", depois em "Opções da Internet...", clique na aba "Conteúdo", dapois, na parte de baixo da janela terá um botão escrito "AutoCompletar...", clique nele e retire a seleção de todos os quatro boxes que aparecem (Endereços da Web, Formulários e etc...) e depois clique nos dois botões abaixo (Limpar Furmulários e Limpar Senhas) confirme tudo e pronto. Se por acaso ainda estiver aparecendo quando vc digitar a primeira letra basta vc manter o ponteiro do mouse em cima da palavra que aparer e apertar o botão "Delete" no teclado.
pode estar infectado por algum vÃrus... passa um anti-vÃrus e anti-spyware
Jonn isso é mesmo muito chato mesmo...bom eu faço assim:quando não quero que apareça o nome do site eu fico colocando um "bocado" de site na frente dele, perceba que cada vez que voce digita um site, ele aparece por primeiro e com isso os demais vão descendo.....então vá colocando varios sites até ele sumir.pra ficar mais seguro faça isso::::::::::.painel de controle >>conexões de rede e internet>> opçoes de internet>>aperte excluir cookies e excluir arquivos e tambem se quiser aperte excluir histórico!!!!!!!!!!!
espero que tenha ajudado!