é normal as raparigas fazem xixi durante o sexo?? me ajudem!!?

Oi...

eu tenho 13 anos e na semana passada, perdi a virgindade com uma rapariga...

Tipo ele despiu-me e eu a ela... depois ela brochou-me e depois eu fiz-lhe um minete... depois passamos à parte do sexo... eu coloquei meu preserva e depois começamos no meu ela faz xixi bué depressa e fica envergonha e eu disse-lhe k era normal(tipo ela pansava k eu já nao era virgem) e depois recoçamos... depois ela brocou-me e eu esporre*ime para cima de mim, e depois fui tomar banho por ela ter-se mija*do em cima de mim!!!

È normal ela ter feito xixi

Comments

• Oi. Se essa situação for em todas as vezes que vocês praticarem sexo, isso não foi xixi. Foi apenas ejaculação feminina, que são raras as mulheres que têm isso. Não há nada a fazer e até há homens que gostam. Como você ejacula, ela no momento do orgasmo também ejaculou, só que lhe pareceu xixi. Espero ter-me feito explicar, se não fiz, tente pesquisar na internet 'ejaculação feminina' e leia mais.

• Não acho muito normal não. A mim nunca me aconteceu.

• Eu já perdi a virgindade também com 13 anos,mas vamos direto ao ponto,não é normal,na ultima vez que fiz sexo,só tive a cistite pós relação sexual.Ou seja não é normal!

Sign In or Register to comment.