me ajudem meninas? preciso de saber a vossa opiniao se acham que tou gravida ou nao?
olá é assim eu n sei ao certo quantos dias tou em atraso queria k m dissessem sen souberem as minhas 3 ultimas mestruaçoes vieram em 16/1 16/2 22/3 foi a ultima vez que me veio sei que tou atrasada mas nao sei ao certo.
queria tar gravida mas tou com duvidas ontem fiz o teste e deu negativo posso tar gravida na mesma mesmo o teste ter dado negativo posso ter feito cedo de mais o teste de farmacia?
me resp se puderem agaradeço as vossas respostas.
nao sinto sintomas apenas de vez em kuando umas picadas no fundo da barriga, sono, dores de cabeça de vez em kuando e tb de vez em quando umas tonturas. me respondam rapido agradeço a vossa ajuda bjxx
Comments
'É dificil ter certeza somente em suas palavras.. Chance existe. Ou seja. Precisa esperar atrasar pelo menos uns 15 dias para ter um resultado preciso. Faça o exame lá pelo dia 11 de maio. E procure ficar tranquila enquanto isso. Eu estava na mesma situaçäo que vc. Depois de 20 dias de atraso desceu e ainda apareceu um cisto no ovário esquerdo. Tomara que näo seja o seu caso. Mas se cuide e faça acompanhamento médico. Com o tempo tudo se resolve. Tenha fé, tranquilidade e sempre pense positivo pois os seus sonhos seräo realizados, É que tudo tem sua hora. Luz no seu coraçäo. Boa Sorte. Bjokas.
olá sou Leandro Lima Enfermeiro! o motivo do atraso de mestruação não esta ligado necessariamente com uma possivel gravidez!existem varias patologias que causam o atraso do periodo mestrual da mulher
como por exemplo:
infexiçoes, almento da prolactina (ormonio) stres etc.
esses seus sintomas pode esta ligado a almento prolactina pois a mesma causa esses tipos de sintomas, a mulher que estar com a prolactina alta alem de não mestruar, sente todos esses sintomas alem de dores nos seios, secreçoes mamarias como leite no peito, o ideal é vc procurar uma ginecologista para avaliar o seu caso, mas gravida acho que vc não estar pelo fato de vc ter feito o exame e deu nagativo, pois esses exames de farmarcia tem 99,9% de positividade
sempre que realizar qualquer tipo de exame realize sempre em jejum.
espero que tenha ajudado abraços!
bem derrepente todos os sintomas que você diz ter faz parte do seu desejo de ter um filho , em uma porcntagem existe 80% do teste de farmacia dar errado , mais se você ainda tem esperanças procure um ginicologista e converse com ele ! concerteza ninguem melhor do que ele para te tirar essa dúvida linda !
Testes de farmácia podem dar errado...
Mas você deve ir ao médico urgente...
Tem que se cuidar...
E acabe logo com essa aflição, vá fazer uma ecografia...
Bjos, boa sorte e tomara que esteja mesmo, já que é o que vc quer...
eu acho que a chance é 25%
boa sorte tb queria ter gêmeos.
'
Andreia, o teste de farmácia não é 100% certo, em uma grande maioria das vezes ele dá um resultado errado, pelos sintomas que vc descreveu, vc pode sim estar grávida, porém esse seu atraso menstrual tb pode tá acontecendo devido sua ansiedade, faça o exame Beta HCG, ele não é muito mais caro que o teste de farmácia, e o resultado sai no mesmo dia, vá a um laboratório e faça, esse sim vc pode confiar!!
Boa sorte, espero que esteja com um bbzinho aÃ!!
olha amiga acredito que vc esteja com sete dias de atraso e isso e bom porque um dos primeiros sinais de gravidez e o atraso da menstruação se ue fosse vc eu faria um beta nem sempre estes testes de farmácia dar certo eu uma vez fiz o teste de farmácia e deu positivo e não estava grávida, espero que seja se for parabéns se não será p o próximo mês ta fica calma e boa sorte.
Olha só vc não está gravida não sua cabeça tá mandando no corpo, cuidado com isto, se o teste deu negativo pode confiar que tá tudo negativo.
Gatinha a gravidez só interessa a vc concorda. Então desecana procura um medico e tira a prova .Saco