Eu gostaria de saber se eu desse selagem, mas nao pranchasse o cabelo depois ele continuaria cacheados. Eu sou cacheada natural e gostaria de saber se meu cabelo vai ficar alisado se eu der
Valorize os seus cachos, compre sempre produtos apenas de linha de salão que vende em salão de beleza para clientes, e lembre sempre de comprar ativador de cachos e leave-in, pois cabelo cacheado não pode ficar sem esses dois produtos.
Acho cabelos cacheados lindos, mais minha irmã fez selagem, e o cabelo dela n alisou, mais tirou um pouco do volume, deu brilho,não estragou só ajudou a melhorar, mais isso e de cada cabelo, ela fez isso pq passava mt chapinha e queria amenizar isso.
Comments
Não selagem é uma progressiva alterada sem formol, ela alisa os cachos e seu cabelo não volta a ser como antes.
Não selagem é uma progressiva alterada sem formol, ela alisa os cachos e seu cabelo não volta a ser como antes. pra mim essa selagem é tão pior quanto a progressiva normal que tinha muito formol, ela danifica o cabelo depois do mesmo jeito,conheço um monte de gente que fez selagem aqui perto da minha casa, e depois só reclamou do estrago, o cabelo depois de um tempo, ficou ressecado,sem brilho,sem definição,fica parecendo uma bucha e não cabelo liso, além disso fica com as pontas tipo espiga de milho.
Valorize os seus cachos, compre sempre produtos apenas de linha de salão que vende em salão de beleza para clientes, e lembre sempre de comprar ativador de cachos e leave-in, pois cabelo cacheado não pode ficar sem esses dois produtos.
Olá flor eu vendo o babyliss Miracurl importado...só 199,00 se quiser me manda um email para [email protected]
Acho cabelos cacheados lindos, mais minha irmã fez selagem, e o cabelo dela n alisou, mais tirou um pouco do volume, deu brilho,não estragou só ajudou a melhorar, mais isso e de cada cabelo, ela fez isso pq passava mt chapinha e queria amenizar isso.