Oque voces acham desses caras que xavecam, e quando saiem nao aparece no dia seguinte?

Gente...to numa situaçao MUITO chata

Conheci um rapaz no facebook, conversamos bastante, rolava altos flertes em nossas conversas , ele era gentil, meigo, romantico...e saimos, ele me levou no barzinho MAIS CARO, pagou tudo, rou que me curtiu mas nao apareceu no dia seguinte! Mandei mensagem ontem e ele disse q estava bebendo com amigos e agora cedo , nao teve A CAPACIDADE de me dar oi no whatsapp como fazia

Sabe...eu nao sou uma pessoa feia, fui legal, conversativa...por que isso?

Comments

• Um noojo se fosse voce largaria ele

• Ele não viu perspectivas.

• pergunte a ele não a nós mas tentando te ajudar acho que ele só queria curtir mas n quer dizer que ele não volte a te procurar vai com calma ok tem muita coisa pra acontecer no seu tempo certo. abraço

• Esquece ele gata ... Só queria curtição!! segue sua vida corre atras dele não.

• Estava procurando por isso agora ...

Mas o cara nao tem que tá grudado em vc toda hr nao né, pera lá, ele tem sua vida pessoal..

Mas esses que gostam de ficar com um monte, trocar de garota toda semana e sumir eu tinha noojo e largaria, serio..

• Caiu fora...Amor, a fila anda! Deixa esse babaca para lá!

• Ele só queria curti..

Não entendo vocês não podem sair com o cara e depois ficam com expectativas..

Abraços.

Sign In or Register to comment.