Já tenho quase 19 anos e ainda sou virgem, será que tenho algum problema?
Desde o ano que eu ia fazer 16 anos que eu tive várias chances de fazer e não fiz, me senti insegura por não estar namorando. Namorei no ano que eu ia fazer 13, mas não durou nada. Muita gente acha estranho eu nunca ter feito, ninguém entende quando eu digo que tenho medo de fazer com qualquer pessoa e depois o cara me largar porque só queria isso. Às vezes penso em fazer com qualquer um só pra experimentar e me livrar disso, mas esperei tanto tempo e perder assim à toa seria triste. Nem é pressão das minhas amigas, pois elas também são e tem minha idade, tenho amigos da minha idade que também são. Fico mal quando vejo que o ls homens dão valor às meninas dadas e rejeitam as virgens, nem consigo arrumar namorado. Será que a virgindade é algo ruim?
Comments
Poha, vai na zona!
olha de verdade se vc esperou até agora espere mais eu tenho 22 e ainda sou virgem namorei um rapaz quase um 1 ano e nada de eu transar com ele , tivemos algumas brincadeiras mas não rolou por que eu não deixei estava ensegura ... então pense bem se é isso que vc quer mesmo e boa sorte
Não
tbm tenho quase 19 e sou virgem
Faça isto com uma pessoa que voçe ama,nao fique com qualquer um por pura pressao. Nos devemos seguir a nossa mente e o nosso coração ele nos guia da forma certa
Não é isso, é que quando a menina é dada demais, ele fica com ela para "comer ".
E quando a garota é decente, vai aparecer os caras que gostarem dela e tiver interesse nela. Me disseram uma vez que pra eu atrair mais os rapazes eu precisava ser mais mulher. Ser mais atraente, mas sem ser piriguete.
Sou mulher e também tenho 19 e sou virgem.
Você não tem problema, exceto insegurança.
Quando tiver mais autoestima, conseguirá escolher homens melhores (e que não estejam com você apenas com a fantasia de lhe tirar o cabaço - ou por medo de ter o falo comparado).