Nao consigo instalar Windows 8 no meu PC?
Pessoal, baixei a ISO diretamente da internet, montei o windows 8 atraves do programa chamado DAEMON Tools Lite para poder usa-lo como um "DVD". Abri ele normalmente e executou o Windows 8, ae apareceu algo relacionado a "Termos de Privacidade" eu marquei direitinho e dei continuadade ao processo de instalaçao, quando foi a proxima etapa apareceu um erro escrito: PROBLEMA - Estamos tendo dificuldades em determinar se o seu PC pode executar o Windows 8.Feche a Instalaçao e tente novamente.
Eu fechei a instalaçao fui tentar mas o problema persistia, entao vim pedir ajuda a voces para que possam solucionar meu problema.
Meu pc é WIN7 Ultimate 86x e eu baixei o WIN8 64x. Nao sei se o problema esta entre os 64bits e 32bits se for assim terei que baixar um windows 8 86x para que assim funcione ou nao tem nada haver? Ajude-me
!!!!!!!!!!!!!!
Comments
eu tive o mesmo probleminha no meu notebook eu vi que meu pc não queria instalar o windows 8 porque aparecia a mesma mensagem....... o problema e que esse windows seu que vc baixou está danificado vc deve baixar outro de preferencia de 32 bits ok pq o de 32 bits não sofre tanta incompatibilidade com a maioria dos computadores e tambem o de 64 bits e incompativel com varios programas que funcionam no de 32 vc deve baixar outro e os seguintes programas:
Daemom tools lite (emula a imagem)
Astroburn lite (grava a imagem no disco)
windows 8.1 http://thepiratebay.si/torrent/9398543/Windows_8.1...
obs:copie o link acima e cole na barra de endereço
Utorrent (faz o download do windows)
depois passa a imagem com o astroburn para o dvd e aproveite!! háá lembrando esse windows que eu te passei e o 8.1 e não o 8 provavelmente o windows 8.1 vai rodar em seu pc ok
64 bits não vai funcionar e sim 32bits
Nem todo PC, ainda considerando TUDO que se encontra dentro do gabinete, é compatível com o W8. O seu é?
Andei lendo que o daemon nao funciona com o windows 8, e que existe uma versao que funciona, dá uma pesquisada. Em último caso, grave o dvd mesmo, evita essas dores de cabeça.
Abraço