Todo mundo precisa de um amor?

Não um amor por se dizer que tem, mas ter um amor que vc possa dar e receber, algo que seja realmente verdadeiro e fiel?

Vc já chegou a pensar que jamais terá um amor? OU já encontrou seu amor?

Boa noite e boa semana a todos

Comments

• Com certeza é a melhor coisa da vida, que sempre chega quando menos esperamos...nem adianta procurar...ele vem de mansinho tomando conta de tudo e de tão abusado que é, vai ocupando todos os espaços...uuuuu...é bom demais....mas não tenha pressa e fique atenta em alguns detalhes...por exemplo,ver estrelas em noites nubladas...rs

http://youtu.be/dYXFBXQ8uGY

• Sim todos precisam. A grosso modo amar garante a

procriação da espécie. No meu caso eu encontrei

a minha "cara metade" somente agora. Aonde é que

ela se escondia esse tempo todo?

• Já encontrei, enfim- minha namorada.

mar já nasci com um amor verdadeiro.

um amor sem medidas, nasci com o amor que minha mãe sentia por mim.. Amor verdadeiro como esse sou vou sentir pelos meus filhos.. Assim como muitos dizem- so se descobre o amor verdadeiro, quando tem um filho.. Quando parece que seu coração esta ali batendo fora do corpo..

então, te afirmo que tenho a minha namorada e com ela pouco a pouco estou descobrindo o amor.. Estou pensando em casar e ter meus filhos com ela.. E sabe o pra sempre que todos dizem que so existe em conto de fadas? Pois é.. Espero fazer ele virar realidade.. *--*

• Tem gente que não precisa não viu , mas eu preciso ..

• Vou achar eu creio que eu terei meu grande Amor !!!

• "algo que seja realmente verdadeiro e fiel"

E o que seria amor "verdadeiro e fiel"? Amar alguém para sempre sem ter nada em troca?

• Nem todas. Basta apenas o amor próprio que já está passado de bom.

• Olha nunca achei que teria um amor, apesar de ter amo tanto... e ainda amo.... mas todo mundo tem que ter um porto seguro, alguém que vc sabe que se vc olhar pro lado vai estar lá pra te segurar!!!

Sign In or Register to comment.