Vocês podem me ajudar com um assunto de relacionamento?

Eu tenho uma namorada e ela tem 14 anos,ela tem um irmão que vai querer bater um papo comigo,sobre : quais são as minhas intenções com ela e eu não sei o que dizer,vocês podem me ajudar?

Comments

• Chega e fala quais sao suas intencoes,mas ve se fala a verdade pq se algum dia vc descumprir com o que falar para ele,pode ter certeza que ele vai acabar com vc,isso e serio se vc so quer brincar com a garota,esquece...bjs e boa sorte no relacionamento e principalmente com o irmao dela.

• Seja sincero.

• Os irmãos sempre preocupam...e estão certos por sinal...Já vc garotão....diga a verdade...mas olha la hein...não va fazer a mina sofrer...ela é muito novinhaa pra ter uma desilusão...

• diga quais são as suas intenções,se não forem boas mais vale fugir

• Fala que vc vai viver, estar la quando ela precisar, amar.e etc, mas não **** se não for sincero!

Responde pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Fala oq vc qer com ela ué...fala pq comessou a namorar e tals,ah,e nao fika nervoso..

Boa sort !!

• oxiii diga a verdade, o que vc realmente quer com ela??? pense nisso primeiro e depois diga a ele... bem mais se vcs estão namorando então logicamente vc quer algo serio com ela pq gosta dela e quer compartilhar a vida com ela...

• Se você namora ela e porquê você quer un relacionamento serio..

• Uai é só dizer quais são as suas intenções com ela....ou não elas não são boas?

Sign In or Register to comment.