Meu namorado "passou a mão" em mim e eu não me senti muito a vontade. O que faço?

Olá, esta é a primeira vez que uso o Yahoo! Respostas. Estou meio confusa quanto ao meu namorado. Eu tenho 16 anos e ele é um amor de pessoa, é também meu primeiro namorado ( e eu, a dele), estamos juntos a um mês e meio e pretendemos levar esse namoro a diante (queremos algo sério).

Eu sei que ele me respeita e acho isso um máximo, nunca passamos de uns beijos mais intensos, mas ele, em um beijo foi abaixando a mão até meu traseiro e isso meio que me assustou. Me deixou tímida.

Ele pediu desculpas, mas falou que estava meio difícil de se controlar e ficou culpado com tudo isso, não sei se estou sendo boba, eu sou daquelas que exige respeito e que é mais "a moda antiga" só nos beijos e mãos dadas, não tinha passado pela minha cabeça isso.

Eu estabeleço algum limite sobre isso na nossa relação? Estou confusa se é algo direito deixar ele fazer isso ou não, sabendo que ele realmente gosta de mim e não quer me assustar ou me desrespeitar

de maneira alguma.

Agradeço a ajuda.

Comments

• No inicio é assim mesmo, porém vc com o tempo irá se acostumar. fuiiiiiiiiiiiiii

• Rapaz, o homem que vc namora pode ser o mais santo do mundo! Mais é HOMEM, e HOMEM gosta da carne! Sacou? Não tem nada de mais nisso.... Se vc é da moda antiga, beijinhos e mãos dadas, chega pra ele e fala, Amor, não me sinto muito avontade quando vc passa a mão em mim, então gostaria que isso fosse diferente, e fale do jeito que vc quer, se ele realmente quer levar esse relacionamento a sério, ele vai te entender e vai te respeitar. Mais assim tu mata o cara né muié! Uma passada de mão não leva a nada.... Ou talvez sim.... rsrsrsrsrs. Beijoca.

• Se seu namorado te respeita em todas as situações e ele apenas colocou a mão no seu traseiro não tem pq ficar grilada. Só se isso realmente te deixa envergonhada. A situação em si não é um problema. As pessoas costumam achar isso o fim da picada, mas não vejo nada demais, ainda mais em um relacionamento que parece que vai durar mais tempo. Um dia ele vai querer colocar a mão em outros lugares e pedir pra vc fazer o mesmo, pode ter certeza. Mas só permita que isso aconteça quando se sentir a vontade pra isto, ninguém pode te obrigar ok! bj

• Passar só a mão,não é desrespeito,acho que não passar é que é,afinal estão namorando,os limites tem que haver,do contrario logo já estão transando e não vai haver mais respeito,e o namoro não vai mais em frente,todos os homens querem ter o máximo de liberdade com as mulheres,só que elas não mais serão respeitadas!

• Numa relação deve haver respeito mútuo.

Se vc não se sente a vontade com certas coisas, fale pra ele, seja sincera e diga que pra tudo há seu tempo.

Diga tbm o que vc gosta. e principalmente vc não é obrigada a fazer nada só para agradar alguém.

Boa sorte!

Todos os relacionamentos tem seus desentendimentos tbm, isso é normal!

• acho q para um homem é meio dificil se controlar, mas se ele gosta realmente de vc acho q ñ tem nada ver, mas q é bom impor limites é

• Oiiee.....Chega nele e conversa diz q vc ñ gosta desse tipo de coisa ,ele conserteza vai entender!!!

Sabe é da maioria dos garotos fazerem isso(msm os + respeitadores)

Então ñ se assuste é normal!!!

Bjoksss

• amiga.isso nao tem mal nenhum!

voce so ficou timida porque é seu primeiro namorado.

concordo que queria estabalecer limites, e nos primeiros tempos é o melhor.

mas tambem tem que ver a situação deles, nem sempre é fácil rsrs

e uma coisinha ou outra de vez em quando tbm nao tem mal :)

mas so vc pode decidir!

e essa timidez com o tempo passa :p

• Poo cada um tem seu cada um !

mas axoo q passar a mão na sua bunda por cima da calça tem nda a ver pois vcs se gostam e estão namorando sérioo e tbm isso nao eh nda tãaoo safado!

mas se isso te deixou mal, se ele fizer de novo tire a mao dele delicadamente e nao seja mto dura...

• respeitar é ficar só nos beijinhos?

Sign In or Register to comment.