Qual o preço da felicidade?

Update:

nao estou falando em termos financeiros, mas sim no esforço q se faz pra ser feliz, pra conseguir algo.

Comments

• Olá (=

► Bom, eu penso que a felicidade é o tipo de coisa que não se compra através do dinheiro.

Mas como você bem destacou, ela é conquistada pelo o nosso esforço.

E creio que na maioria das vezes é tudo uma questão de merecimento.

Se você procura fazer algo para merecê-la, consequentemente você conquista a mesma ^^

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

_/\_* + . *

>,"< + * * +

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

«`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

• Não tem preço

• Depende amigo acho que a felicidade ta relacionada a familia e ter uma familia e saude acho que isso não tem preço e isso sim è felicidade o resto agente leva porque a vida è isso luta garra persistencia mais vc tendo o essencial uma familia estando bem de saude com Deus do seu lado ta otimo vc jà a pessoa mais feliz do mundo assim como eu =) Deus! Familia! Saude! o Segredo da felicidade! Feliz 2012!

• Felicidade não tem preço, ela não pode ser comprada. Tem que ser conquistada, tem que se encontrar ela dentro de si. A alegria sim pode ser comprada, ela é algo momentânea, que pode ser comprada com facilidade.

• Paixão,

Não tem preço é igual a nossa amizade.

Bom repouso!

Abraços!

• Pra mim, pela felicidade o limite é o céu ! não tem preço,você tem que conquista-la acima de tudo,tem que fazer algo para merece-la,sem olhar para o preço. Desde que faça às coisas certa para merecer.

• Obrigada meu Deus também ......por tudo.

Não falo em termos financeiros ......também.....mas,.........não tem preço, não tem esforços.

Ela vem na hora certa, ela vem com o seu merecimento. Ele sabe quando e o porque de tudo.

Beijo grande querida e um 2012 novinho para todos nos.

• o brilho da vida!

• Não tem preço...

• ola amiga.....

felicidade nao tem preço

nao se compra felicidade

bjsss

Sign In or Register to comment.