Depende amigo acho que a felicidade ta relacionada a familia e ter uma familia e saude acho que isso não tem preço e isso sim è felicidade o resto agente leva porque a vida è isso luta garra persistencia mais vc tendo o essencial uma familia estando bem de saude com Deus do seu lado ta otimo vc jà a pessoa mais feliz do mundo assim como eu Deus! Familia! Saude! o Segredo da felicidade! Feliz 2012!
Comments
Olá (=
► Bom, eu penso que a felicidade é o tipo de coisa que não se compra através do dinheiro.
Mas como você bem destacou, ela é conquistada pelo o nosso esforço.
E creio que na maioria das vezes é tudo uma questão de merecimento.
Se você procura fazer algo para merecê-la, consequentemente você conquista a mesma ^^
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
_/\_* + . *
>,"< + * * +
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
Não tem preço
Depende amigo acho que a felicidade ta relacionada a familia e ter uma familia e saude acho que isso não tem preço e isso sim è felicidade o resto agente leva porque a vida è isso luta garra persistencia mais vc tendo o essencial uma familia estando bem de saude com Deus do seu lado ta otimo vc jà a pessoa mais feliz do mundo assim como eu Deus! Familia! Saude! o Segredo da felicidade! Feliz 2012!
Felicidade não tem preço, ela não pode ser comprada. Tem que ser conquistada, tem que se encontrar ela dentro de si. A alegria sim pode ser comprada, ela é algo momentânea, que pode ser comprada com facilidade.
Paixão,
Não tem preço é igual a nossa amizade.
Bom repouso!
Abraços!
Pra mim, pela felicidade o limite é o céu ! não tem preço,você tem que conquista-la acima de tudo,tem que fazer algo para merece-la,sem olhar para o preço. Desde que faça às coisas certa para merecer.
Obrigada meu Deus também ......por tudo.
Não falo em termos financeiros ......também.....mas,.........não tem preço, não tem esforços.
Ela vem na hora certa, ela vem com o seu merecimento. Ele sabe quando e o porque de tudo.
Beijo grande querida e um 2012 novinho para todos nos.
o brilho da vida!
Não tem preço...
ola amiga.....
felicidade nao tem preço
nao se compra felicidade
bjsss