Seria o MSN o melhor curso de digitação que existe atualmente?

eu tava hj fazendo o curso de digitação só pra ter certificado e vi que digito mais quando tou no MSN e vc?

Comments

• PELO CONTRÀRIO!

Tenho uma velocidade extrema para digitar, cerca de 2 palavras por segundo sem olhar para o teclado, tudo isso devido ao msn.

Mas um ponto negativo acaba com o beneficio dessa velocidade, os erros e girias!! Até no trabalho as uso sem querer...

• Eu fiz curso de informatica, até hoje eles não me deram certificado, como poucos entram no msn, eu acabo escrevendo mais aqui no yahoo que no msn, para mim estou treinando digitação é no yahoo.

: )

• Hahahahahahaha, com certeza, as vezes até sai tudo torto, mas o que vale a sua agilidade..

Beijos!

• meio que sim meio que n rsrsrs

• No msn eu digito tudo errado!

Mas eu reparei que digito mais rápido aqui, principalmente qnd digito um testamento! rsrsrs

Bjão!

• Olha... o MSN é curso de digitação pra ortografia prática... e incorreta, rs.

No MSN digito muita coisa abreviada, não coloco letra maiúscula, coloco muitas risadinhas e emoticons (de lá que eu criei a mania de colocar "=)" até em assinatura de e-mail hehehe)... não me ensinou nada de muito culto.

Digito muito rápido... não consigo digitar olhando pro teclado, inclusive.

Fiz um curso quando tinha 12 anos, que ganhei de graça quando fui fazer curso de Windows... era um cursinho meia boca, mas me ensinou a colocar as letras maiúsculas, os acentos, os dedos no lugar certo, e o principal... a digitar na velocidade certa, sem olhar pro teclado.

Meu irmão aprendeu a digitar rápido pelo MSN e come letras, às vezes, ou tem um pouco de dificuldade pra colocar letra maiúscula em tudo (porque MSN cria o vício da "praticidade", e não da rapidez... ^^).

• no msn ue digot trzenast pçlavrsa pro muniot. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs filinha. saudades.

Sign In or Register to comment.