Só pessoas desinformadas votam no PT?
Todos sabem que o Sul e Sudeste do país é mais desenvolvido e deu Aécio pois são povos mais informados, enquanto o norte, nordeste são tudo baba ovo da Dilma porque?
Bolsa Família
ProUni
FIES
etc...
Entre outros benefícios que dão ao povo, mas o povo não sabe o que isso tem um efeito MUITO grande na economia e no bolso do consumidor essa é a fonte para maior inflação do mundo, ata vou comprar PS4 a ***** de R$4000,00 enquanto nos EUA $399,00 ok comparação boba, um refrigerante R$3,00 EUA $1,00 dexa pra lá, vamos ao desenvolvimento ou não né, Paraguai tem uma educação melhor puts educação tá regredindo MAS NÃO O PT É BOM, vou pesquisar uma coisa ba que eles fizeram.
Por favor alguém me fale uma coisa boa que PT fez sem gerar nenhuma consequência econômica? PT(Partido do Trabalhador) aiiiiii AIIIIIIIIAIAIAIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! lá vai.
Partido do Trabalhador:
Trabalhador feliz(quebro o nariz) trabalha 8h por dia óóóó mal sabem que 1h de trabalho só pra enriquecimento do governo bom deixa pra lá né.
VAMOS para o salário mínimo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!
Brasil $4600 por ano
EUA $15080 por ano ah mais EUA é rico nem tem comaração então tá...
Chile $5432 por ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou lá comer miojo.
Update:Argentina $7384 por ano kkkkkkkkkkkkkkkk trabalhador feliz votem PT kkkkkk
Comments
.
Não foi bem assim campeão....
http://images.rodrigovianna.com.br/vianna/wp-conte...
Sem falar que boa parte de suas comparações são desonestas e não condizem com a realidade....
fTu ta louco meu!
Só em SãoPaulo tem o equivalente a população de Curitiba de desempregados. O Rio tem o equivalente a um Porto Alegre de Favelados!
Miséria é miséria em qualquer parte.
CHUPA **** DO FERNANDO HENRIQUE
concordo
Ai eu me pergunto, valeu a pena escreve esse texto que nem li?
Você está apenas "papagaiando" as palavras daquele sociólogo de quinta categoria. Não deixa de ser cômico afirmar que os povos do sul e sudeste são mais informados. Não vou falar do sul pois não vivo lá. Mas aqui no sudeste os informadíssimos paulistas, por exemplo, reelegeram o Tiririca. Quer símbolo maior de sapiência e discernimento? Reelegeram Alckmin, mesmo com crise da água (acho que não devem se importar muito com banho e essas coisas rs).
Quanto à economia, há uma razão para os pobres não se importarem muito com ela: em que ela ajuda a maioria da população? O Brasil está entre os dez países economicamente mais ricos do mundo e isso nunca se refletiu nos serviços públicos nem nas condições de vida da grande maioria. É um país economicamente rico e socialmente pobre. O poder econômico do Brasil está todo concentrado na mão dos ricos. É para eles que essa potente economia faz muito bem. Os pobres não querem saber se as medidas e programas de inclusão e combate à desigualdade geram efeitos econômicos negativos, pois mesmo que a economia ande às mil maravilhas eles estão sempre na m... e cada vez mais distantes dos ricos.
Só para lavar a boca de FHC e fazê-lo engolir seus preconceitos, Dilma recebeu o apoio de 54 reitores de universidades federais brasileiras. Eles apoiam os programas voltados para o ensino superior. Será que estas pessoas seriam desinformadas? Quero mais é que FHC vá chupar linguiça com as opiniões elitistas dele.
O que se espera de um dirigente que não sabe nada?
.
Né? Até parece que não houveram aqueles protestos um tempo atrás.