Austríaco confessa incesto com filha refém em cativeiro, o q mas falta acontecer?

O austríaco Josef Fritzl, de 73 anos, confessou ter deixado presa a própria filha, hoje com 42 anos, em um porão sem janelas ao lado de três filhos, segundo a polícia austríaca.

Depois de tentar negar, ele admitiu ter violentado sexualmente a filha, com quem teve sete filhos - um deles morreu.

O QUE MAIS FALTA ACONTECER NESSE MUNDO ?

Comments

• O Q MAIS FALTA ACONTECER NESSE MUNDO?

HUMMM, PENSANDO A LONGO PRAZOI OU A CURTO?

BEM O INTERESSANTE SERIA ELE APARECER NO BRASIL CONFESSANDO Q FOI ELE QUE MATOU A ISABELLA....

(q maldade). fazer o q, tisc!!!

• realmente ta mau msm. eu tenho seguido essa historia pk acho que é uma coisa bem horrivel. gostava msm de saber o pk?? fechou a propria filha durante 24 anos e violava.a.

eu acho muto estranho. ja viram k tem filhos e kem nao tem cmo eu mas k kero ter brevemente como é k podemos andar descansados na rua???

• Quando depende de seres humanos,fracos e crueis,egoistas e ganaciosos como nós,não espere nada de bom mesmo.Eu sempre digo gente,a raça humana tem que ser exterminada,o quanto antes,para sobrevivencia das outras espécies.Abraços.

• Demais!!!!!!!!!!!

As pessoas são mto loucas!!!!!!!!!!!

Dá vontade de pedir pra parar o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!

• pois é amigaa

esse mundo tá perdido

num duvidoo de mais nd

Sign In or Register to comment.