O que é melhor? Curso Tecnico de enfermagem ou EDF ( LIC)?

Galera é o seguinte, estou para fazer um curso tecnico de enfermagem que começa ( fevereiro) mais estou perto de ganhar uma bolsa do educa mais Brasil ne uma faculdade particular ( estacio fase) em educaçao fisica licenciatura, eu so posso escolher um dos dois.. e essas duas areas eu amo pra caramba mesmo! sendo que eu moro em Sergipe e não sei qual das duas estão melhor area por aki. qual vcs acham eu melhor escolher? obrigado galera ;)

Comments

• Entao, eu ficaria com ed.fisica... Apesar de ser licenciatura, mas um curso superior eh muito melhor q um tecnico...

Qto ao comentario do carinha q disse q a estacio fase eh ruim, n liga p isso. Eu faco nutricao la e ja deixei muito estudante de federal e outras faculdades no chinelo...

Espero ter ajudado!!

Bjinho

---------------------------

hahahahahahaha "sala é formada por alunos que n passaram em outros cursos" adorei a piada Paulo!!

Uma pessoa pra colocar defeito em tudo no mínimo deve ser uma pesssoa frustrada, infeliz com a vida que leva. Paulo,me fala um pouco sobre as suas aprovações no ITA, USF, UNESP... depois que vc falar, vem cá que a gente conversa de igual pra igual,tá?!

• com certeza os cursos de licenciatura são melhores que os cursos tecnicos, com o curso tecnico vc fica limitado e será sempre o empregado do enfermeiro e do medico. porem, sendo professor, vc não terá chefe.

• Tanto faz nenhum dos dois da futuro, ainda mais considerando que a faculdade é ruim. Poxa que curso dificil nutrição, claro q dexou federal no chinelo, pq eles tem áreas mais importantes para investir,além de que 90% da sala é formada por alunos que não passaram nos outros cursos, quero ver um engenheiro dessa faculdadezinha se comparar com o da federal.

Sign In or Register to comment.