Paixão não correspondida?

Vcs já ficaram apaixonados por alguém e não foram correspondidos? Se sim quanto tempo demorou para esquecerem completamente .....

Comments

• seguinte conheçi uma menina MT show , gostava mt dela diria que tava apixonado pelo jeito dela

e eu sentia que ela gostava de min so que nao era tanto como eu eu mandava coraçoes pra ela no chatt ela nao mandava nenhum ...teve um dia que quase bjei ela so que ela meio que nao queria tentava puxar um bjo de lingua SO QUE ELA SIMPLESMENTE NAO CORRESPONDIA DE FORA ALGUMA , DE JEITO ALGUN ..demorei bastante pra esquecer e ignorar ela foi mais ou menos 6meses/8messes foi perto disso

• Já tive,foi apenas uma paixão,às outras foram super passageiras.

Há primeira,cara,foram 5 anos pensando naquele demônio,praga,***** . ARRG#

Todas às noites,eu chorava! Chorava e quando acordava meus olhos estavam inchados,tava aquela bolsa nos olhos. A gente brigava demais,foram as brigas que trouxeram aquele sentimento. Foi na época do colégio,tudo aconteceu na quinta série e só acabou definitivamente,partindo pro ensino médio.

Hoje,graças à Deus,tô livre daquela infelicidade,demônio que me perseguiu até nos meus sonhos e pesadelos.

Foi uma linda história de terror,por isso,hoje em dia sou difícil,pra me conquistar têm que rebolar muito.

Já se faz um bom tempo que não me apaixono. :) Que alegria!

• Já, em 2013 chegou um garoto novo na minha escola, a gente tinha dois amigos em comum (não me dou bem com outras meninas, a maioria das que conheço são frescas e só querem zoar), aí foi só bater os olhos e me apaixonei por ele.

Ano passado resolvi tomar uma atitude, ao invés de só olhar ele de longe, comecei a enviar cartinhas pra ele, mas nada mais que isso.

Mas eu só percebi que ele não gostava de mim quando minha amiga disse que eu gostava dele e ele riu de mim :P (isso foi por volta de março ou abril do ano passado)

Gostei dele durante um ano e alguns meses, mas mesmo se ele não me magoasse acho que teria esquecido ainda ano passado, já que quando eu passava perto dele, ele fingia que não me conhecia.

• Isso sempre acontece, acredito até, que quando uma pessoa ama a outra não se esquece apenas acostuma a viver sem a sua companhia,

• Ja varias vezes, mais eu me apaixonei por uma pessoa se ter ao menos falado com ela, isso foi na escola, mais eu demorei uns meses pra esquecer ela,

Sign In or Register to comment.