Preciso da ajuda de você!?

É o seguinte tenho uma irmã de 12 anos que passa o tempo inteiro no facebook e quando eu ou minha mãe chegamos perto ela fecha o face eu e minha mae estamos preocupadas e resolvi hackear o face pra descobrir. Por favor me ajudem com algum programa pra hackear o fave dela. Obrigado !

Comments

• Cara, não faça isso.. Tenho uma garotinha em casa também que faz isso todos os dias.. Com essa idade elas estão começando a descobrir o "amor", que para elas parece até contos de fadas hahaha. Enfim, ela deve estar só conversando com seus colegas e quando você ou sua mãe chega ela obviamente fica com vergonha e fecha. Sim, existem muitas coisas perigosas na internet, mas tenha um pouco mais de confiança nela. Ela foi criada como você, com responsabilidade, já que você preocupa com ela! :D

E hackear Face é uma coisa muito difícil só 'nerds' conseguem! kkkk

• 12 anos? Que hackear que nada, sua mãe tem que ter autoridade e obriga-la a abrir o Facebook pra ver o que ela anda fazendo.

• seu pc vai pegar virus, deixa sua irma fazer as bssteiras dela, quando der ***** ela vai aprender

• Olha o historico de navegação!

• Man quer ajuda ?? coloca algum progama que grave tudo que ela digita pesquisa no google

Sign In or Register to comment.