Pessoal eu achei essa musica do emicida e por um lado achei uma diss pra quem fica criticando ele?

Musica:OOOrra

Parte da Musica que eu achei que foi uma diss pra quem fica chamando ele de modinha !

ntão antes de criticar quem cê vê trampar

Cala boca e pensa, quantas história cê tem pa contar

Falar que ao dizer '' a rua é nóiz '' pago de dono da rua

Desculpa, eu vivo isso e a incerteza é sua

Se você não se sente dono dela, xiu não ****!

E antes de escrever um rap, me liga e pergunta se pode

E PRA QUEM DIZ QUE ELE E MODINHA AQUI UMA ENTREVISTA QUE ELE FALA DO RAP E DA VIDA!

TIRE SUAS CONCLUSOES !

Update:

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

• Tem essa aqui também, Licença Aqui, que tem uma parte que o Rael da Rima fala, eles notam que seu tênis é novo, diz agora que você é burgues. Mas no metrô lotado, cansado, atrasado. Quem notava você ?

http://www.youtube.com/watch?v=8wYD1OoMO5k

Pode me negativa que eu to pouco me fuden.do, vão sabe a historia do cara, pra depois critica, e num venha falar, "á mais tem gente que passo por situações piores", realmente, tem gente que passo por situações piores, mas façam essa pergunta. vocês passaram por situações piores, vocês batalharam o que ele batalho? acho que não, então se num tem moral pra fala do Emicida.

• Se foi uma diss ele ta certo.

Qer q ele ouça criticas e fike quieto?

Kk modinha porque tem muita gente ouvindo??

Qr dize q quano é famoso é moda? Nada ve, se fosse assim ate os maiores rappers seriam moda.

• Eu não curto as músicas dele, mas respeito.

• É cara isso de moda é **** se não gosta não curte o cara.. agora ficar metendo o pau no cara é ****..

Mesmo todos escutando eu curto ele.. isso não influencia nada cara, o mano tem que ganhar dinheiro tbm né..

• Já conhecia, pra mim ele é modinha por que é popular de mais, e o Rap dele é Inofencivo, é só opinião própria, não chegar nem ser uma critica, não gosto de pronto...

Sign In or Register to comment.