meu namorado terminou comigo, quero mt que ele volte pois o amo de verdade?
eu nunca escondi dele que tinha vontade da gente ter nossa vida juntos com mais privacidade,meu namorado um dia disse que queria que eu estudasse pra concurso pra gente poder casar. eu aceitei me esforcei, estudei pro concurso pra faculdade e ainda tive estagio ao mesmo tempo
me cobrei mt pois queria mt isso, infelizmente no meu primeiro concurso eu nao passei mas tive uma otima colocação em relação ao numero de candidatos entao eu continuei e nao desisti
so que esses dias minha mae veio com uma conversa de que ia mudar pra outra cidade que fica ha uma 2 horas daqui, contei pro meu namorado e disse que nao era algo certo mas que existia a possibilidade. eu disse pra ele que se isso acontecesse eu podia ficar uns dias na casa dele ele outro na minha casa enfim. a gente dava um jeito
passou algumas semanas e ele sexta feira veio aqui e me pediu um tempo, disse que nao estava preparado pra casar, que ele nao queria isso. que ele se enganou quando me disse que queria mas estava avisando agora. antes tarde do que nunc, foi isso q ele disse
eu fiquei chocada, pois nao tinha acontecido nada pra ele pedir um tempo assim, foi uma bomba pra mim, fiquei desnorteada e nem sabia oq falar. eu compreendi ele nao querer casar e tal, e respeitaria a vontade dele, afinal minha prioridade é estar com ele independentemente de casamento
mas eu vi ele entregando os pontos, senti isso
quando foi na segunda ele veio aqui pra gente conversar pq eu disse que queria falar com ele.
eu queria falar com ele antes de conceder esse tempo que ele me deu, pois na hora que ele pediu o tempo eu nao pude refletir.
ai ele disse que como eu nao tinha dado o tempo ele estava terminando e terminou comigo.
eu nao achei justo pois ele aparece do nada me joga essa balde de agua fria e eu quando peço pra falar alo ele nao aceita...
eu deixei meu orgulho de lado, disse que o amava e que isso nao era motivo pra se terminar um namoo de 3 anos, onde ele foi meu primeiro namorado, o unico homem com quem tive relações sexuais, passamos mt momentos juntos, a morte da mae dele, minha mae doente, ele passar na oab e eu me formar na faculdade. disse que ninguem o amaria como eu o amo e que ele estava fazendo a maior besteira da vida dele, que oq no sentiamos era intenso de mais, eu vi que ele reagiu quando eu disse isso, ele sabe que oq sinto por ele é verdadeiro
ja chegamos a nos emocionar juntos fazendo amor, a gente tem uma ligação mt forte, ele mesmo ja admitiu isso. eu sinto que ele sente algo por mim sim, nao d pra esconder isso,a gente sente
eu nao acho que ele me trai, mas ttalvez tenha alguem em vista e esta tentado
o fato é que ele ficou irredutivel e terminou. quando eu sai do carro e entrei em casa, ele ainda ficou um tempinho parado em frente ao meu predio, uns 3 minutos e depois saiu com o carro
eu amo esse homem gente, nao é exagero... eu tenho certeza do que sinto por ele
eu quero que ele volte pra mim sera que ele volta oq vcs acham q ta acontecendo
vcs acham que ele ainda vai me procurar .... pergunto eu
Comments
Da um tempo pra ele pensar melhor na decisão que ele tomou.
Os homens as vezes ficam assustados com um compromisso tão serio como casamento.
talvez seja isso.
Se ele realmente TE AMA ele vai voltar.
Boa sorte
à melhor vc deixá-lo em paz, pois ele já deixou bem claro que nao quer mais namorar com vc!
talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...
Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.
Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.
Olha sei que acredita em Deus
“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘
Mateus 9:22
“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “
Romanos 15:5
“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “
2 Tessalonicenses 2:16
à só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.
Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.
Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal
Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que POSSA EXISTIR NO MUNDO.