menino de 3 anos ,morre ao cair do 6 andar de um predio ,em sao paulo(leia os detalhes)?
O menino Alcides Fortunato Júnior, 3 anos, morreu ontem à noite ao cair do 6º andar de um prédio localizado na esquina da Rua dos Gusmões com a Avenida Rio Branco, no Centro de São Paulo.
PUBLICIDADE
Segundo a polícia, Sheila Alves Moreira, mãe do garoto, trabalhava na portaria do prédio e teria deixado a criança aos cuidados do irmão de 12 anos. De acordo com Sheila, o filho teria descido para falar ela, deixando a criança sozinha.
Acionado, o Corpo de Bombeiros levou Alcides para a Santa Casa, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. A mãe entrou em estado de choque. A polícia vai investigar se ele caiu ou foi jogado.
cada dia ,estamos num mundo mais violento ,quase todo dia ,é alguma criança que cai de um predio ,isso quase nao acontecia ,pelo menos a gente quase nao tinha noticia de ciranças que cairam de predios ,depois da isabella nardoni ,parece que virou ´´modinha´´! o que vc acha? ele foi jogado ,ou caiu sozinho? o que vc acha da noticia?
bjos
Comments
o mundo perdido
Parece que querem que as crianças caiam pela janela...
Sei lá...não quero julgar ninguém, pq nós só nos vamos desse mundo na hora certa.
W., sempre aconteceu, mas não era notícia. Ultimamente a mídia tem focado na morte de crianças.
Eu vi isso de manhã no jornal! Muito triste, fiquei meio abalado, mais uma vida inocente perdida!
beijo
Isso foi um acidente e acidentes acontecem.Eu já presenciei algo igual.
No prédio onde eu morava em São Paulo,uma mãe saiu e foi ao Supermercado deixando o menino de 3 ou 4 anos dormindo.O supermercado é na esquina(Pão de Açucar em Pinheiros).O menino acordou,foi na sala ,puxou uma cadeira e caiu do 6º andar em plena 3 horas da tarde!Eu vi...eu estava em frente.A família se mudou e é só!
Criança é coisa complicada!Em um segundo eles fazem horrores.
Boa tarde.
Acho que isso sempre aconteceu, mas agora a imprensa está fazendo maior cobertura nesse casos de quedas de prédios, acidentais ou criminosos, envolvendo crianças. As vezes dá impressão que virou moda jogar crianças pelas janelas.
Rapaz, agora tem uma onda de crianças caindo pela janela... Parece que essas coisas tbm viram moda. Teve a época de filhos assassinar pais, netos a avós, teve criança morrendo na creche, sendo arrastada por carros... Toda vez que acontece algo tão chocante, parece que as pessoas copiam (não estou dizendo que esse é o caso).
Prefiro crer que foi um acidente, ocasionado pelo descaso e descuido da mãe.
Oi querido...
Infelizmente são pouquissimos casos que são noticiados de pais que matam filhos ou mães que matam filhos... esse mundo, nosso país, esta cheio de brutalidade, falta de amor, de compaixão, imagine que não tem um pingo de amor por uma pessoa do mesmo sangue, imagina o que essa pessoa sente por outra pessoa qualquer... tem muitos casos assim, um dia desses eu vi uma mãe que matou de serra eletrica os dois filhinhos dela...aff! uma covardia viu....
Acho apenas q seja um meio por qual não se possa levantar suspeitas, dizer q foi acidente, e se não houver provas suficiente, fica por isso mesmo...
Te cuida ...
Até*~*~
Bom não acompanhei as noticias mas se havia só 3 pessoas e duas delas estavam na portaria, provavelmente o menino quis ver os dois e chegou próximo à janela...
So sei de uma coisa:
Virou moda. Talvez acidentes assim semrpe aconteceram, mas depois da repercursão Nardoni, todos viram motivos de crimes hediondos e bla bla bla... Pode ter sido apenas uma fatalidade, o que ja ocorre ha mto tempo, mas devido a essa superexposição midática, transformam tudo em uma grande matéria de jornal.
Acidentes não acontecem , são provocados, por negligencia , estupidez , proposital, se vc vai ter um filho é mora no predio qual é a primeira providencia a tomar???? telas nas janelas, ..........
mas a maioria dos pais arrumam um pitt bull mesmo ,afinal coitadinhos dos pais heteros maravilhosos perfeitinhos de deus, não podem viver sem um lindo pittt bull, ja colocou na pesquisa ? ataques de cães da familia a crianças? pesquise é se conforme, ......
essa semana foi um da minha cidade, 5 anos, o papaizinho lindo dele queria tanto um pitt bull, ficou sem os dois a criança e o cachorro que o bombeiro matou , sabe o que fico pensando ? de quem o pai vai sentir falta......