Faço 8 meses Hoje. estou escrevendo uma carta p. o meu namorado, alguem recomenda uma frase (?)?

Adoraria escrever uma coisa bem linda pra ele!

algo qe ele leia e se sinta bem..

Eu amo ele demaiis ;)

Comments

• Aí vão algumas sugestões...

1. Hoje é um dia tão bonito, que Deus ilumine sempre o nosso namoro, para que este amor que existe entre nós cresça num clima de alegria e felicidade. Você é muito especial para mim!

2. Meu amor, é impossível viver sem você, te quero muito, este espaço é pequeno demais para falar do grande amor que sinto por você. Obrigado por dividir suas alegrias ao meu lado.

3. Peço a ti que juntos guardemos a lembrança deste dia para que, unidos no futuro, possamos continuar os nossos momentos de felicidade.

4. Na beleza do nosso amor foi que encontrei o maior presente que a vida me proporcionou; agora peço a Deus que jamais apague esta chama que existe entre nós. Que o nosso namoro tenha verdadeiros ideais.

5. Dos teus lábios conheci as mais lindas palavras que sempre desejava ouvir, do teu coração conheci as maiores chamas com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno!!

6. Quanta alegria estou sentindo neste glorioso dia por podermos ver juntos o nosso namoro a cada novo minuto amadurecendo e sendo fortalecido pela presença de Deus.

7. Conhecer a pessoa certa, na hora certa, nem sempre é possível. Eu tive sorte, conheci você no momento exato. Te amo.

8. Nossas vidas se cruzaram de repente, quando vi, já era tarde, eu e você hoje somos um e é por isso que preciso dizer obrigado pois você existir e ter aparecido na minha vida. Te amo.

9. Com todo carinho do mundo mando-lhe estas flores, pedindo a Deus que por todo tempo ilumine o nosso amor para que nesta vida sejamos eternos namorados...

10. Quanta alegria estou sentindo neste glorioso dia por podermos ver juntos o nosso namoro a cada novo minuto amadurecendo e sendo fortalecido pela presença de Deus.

11. Neste dia tão importante para nós dois, fico torcendo para que o nosso namoro floresça e seja tão bonito quanto um jardim, para que as sementes deste amor tornem-se flores coloridas.

12. Peço a Deus que neste dia transforme o nosso namoro num verdadeiro período de estágio, para que a felicidade em algum lugar por nós dois espere sorrindo.

• Diga:? Meu coração por ti gela.

• olha como vc esta tentando escrever , vc pode descreve-lo no poema dize certas caracteristicas no rosto que te chamaram a atençao ou mesmo no modo dele te tratar nas coisas positivas que viveram juntos etc... tem um mundo de coisas que podera falar atraves das palavres escritas no qual o coração nao consegue expressa-la pela boca!!!!

• Garota o namorado é seu, portanto a frase linda............ que queres, tem que vir de dentro de teu coração. Sentimentos não se emprestam, se sentem...Pense nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e boa sorte.................

• Encontrei minha paz no teu sorriso

Minha força no teu existir.

São dois corações

Num mesmo destino,

Num mesmo segredo...

São dois corações numa mesma vida,

Que se encaixam perfeitamente,

E dependem um do outro.

Ninguém consegue entender o Amor,

É um sentimento sem limites

Sem razões

Sem alternativas...

O amor não enxerga a beleza

E nem a riqueza,

Apenas a pureza e a simplicidade.

Não escolhe tempo e nem espaço para surgir.

É algo espontâneo,

O qual nada consegue impedir que se

Transforme num sentimento inexplicável,

O qual te faz passar noites em claro,

E viagens pensando

Sem reações...

Deixando que os pensamentos tomem conta de seu ser,

Te deixando com os olhos arregalados

Por não entender como isso foi acontecer...

E quando o Amor passa de sonhos

Para Realidade, é como se seu ser

Ganhasse asas,

E você conseguisse voar pra qualquer

Lugar do universo.

O segredo do Amor está trancado por sete chaves,

Chaves perdidas as quais todos procuram...

Mas a procura será eterna,

Pois o segredo do Amor é algo sagrado,

Só DEUS tem em mente esse sagrado segredo,

Que será guardado pela

Eternidade!!!

**Espero que tenha gostado**

Beijos

• acho que você devia dizer oque sente por ele, o quanto ele significa para você e etc, beijinhos nina e boa sorte

• Hó amiga, esses 8 mesês é de bucho?? se for peça ele em casamento, xero.

• tenho um presente p/ vc!traga um bom vinho...

• vc ta fazênuh 8 meses???

• Nossa, sao tantas coisas.

Tenta essas q ele vai adorar. Tenho certeza. Vc pode modificar e colocar na carta e ainda utiliza-las no dia a dia.

1) Puxa! Você está tão estressado, benzinho! Deixa eu lhe fazer um sexo oral pra relaxar...

2) Hoje vamos levar só cerveja. Comida, já tem bastante lá em casa.

3) Hoje é sexta-feira, acho que você deveria passar a noite se divertindo com seus amigos... Você merece!

4) Que peido delicioso o seu! Peida de novo, amor! Adorei!

5) Atrás, eu sei que é um pouco apertado, mas você tem que insistir. Tenta de novo, vai!

6) Pode deixar que amanhã eu troco o óleo e calibro os pneus do carro.

7) Vem ver querido... a filha do vizinho está tomando sol só com a parte de baixo do biquini!

8) Não se preocupe, deixa que na hora eu engulo!

9) Esquece esse negócio de presente no "Dia dos Namorados" e compra alguma coisa útil pra você!

10) Vamos assinar a Playboy? Você gosta tanto dessa revista...

11) Que tal fazermos algo diferente... Eu, você e aquela minha amiga gostosa?

12) Já gozou, amor? Então pode dormir que eu me viro sozinha!

13) O pessoal do escritório te ligou. Estão te esperando no boteco lá da zona.

14) Huuummm, amorzinho! Esse seu hálito de cachaça me deixa com tanto tesão!

15) Dinheiro? Não se preocupe com isso! Eu só penso no seu amor!

Sign In or Register to comment.