Até que ponto vale apena esse namoro?
Oi, estou namorando a 4 meses, eu moro na capital e ela no interior, nos vemos muito pouco, mais sempre que posso vou la, visitar ela e meus pais. Então, eu moro aqui pq eu vim estudar, tenho 17 anos, quando comecei a namorar era tudo perfeito (no começo eu tava lá, pq eram as ferias) ai eu vim pra ca e aconteceram algumas coisinhas, eu sou super ciumento (é o meu jeito), então, tudo que ela faz eu vejo pelo lado do ciúme, eu sei que é um defeito. Mais já aconteceu casos que ela foi pra uma festa e dançou com 6 meninos, excluiu uma conversa com um amigo no facebook (não tinha nada de mais, porém ela excluiu né) e eu tinha pedido pra ela conversar menos com ele, tipo eles trocavam 1000 msg por semana, entre outros acontecimentos. Com essas coisas acontecendo eu comecei a gostar cada vez menos dela, só que ainda gosto muito, o problema é que isso tá me incomodando, eu não consigo estudar, não faço nada sem ter preocupação e as vezes raiva, e agora ela começou a malhar, o que aumentou mt meu ciúme, mais eu deixo ela avontade..
Sei que tá atrapalhando muito, só que eu sei que gosto muito dela tbm, o que fazer?
Comments
Arruma uma menina dai, é a melhor coisa a fazer. Bjs