Testes de farmácia podem dar errado?
Fiz um teste de farmácia da marca confirme e deu negativo, não sei se tem a ver por não ter sido a primeira urina do dia, mas
estou com bastante sono e cansada ultimamente, estou indo diversas vezes ao dia no banheiro, sinto meus seios bastante sensíveis e uma cólica bastante forte.. minha menstruação está atrasada há quase 2 semanas...
Será que pode ser gravidez?
Comments
podem sim...
tem que ser com a primeira urina , sempre vc compra 2 testes pra ver se da certo . mais o teste so funcona se sua menstruaçao estiver atrasada no minimo 18 dias
tem que fazer o betahcg, pois normalmente mostra o resultado correto no de farmácia, mais conheço algumas casos que só mostraram no exame de sangue.. deve esta gravida boa sorte
olha, eu fiz dois testes de farmacia e os dois deram negativo. Eu tenho certeza que estou gravida, espere e faça um beta, pois o dinheiro que vc gasta comprando testes atoa, vc gasta fazendo um teste eficaz bjs
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago, sou ginecologista e sei como ajudá-la. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiago.cosme1