o que devo fazer com ele?

eramos amigos a 1 ano e passei a mar ele de verdeda e namoramos o que namoramos 5 meses e nestes 5 meses ele so fez me ignorar,entao resolvi termina tudo eu fiquei 1 mes muito triste por ter termino com ele quase entrando na depressao e neste 1 mes mal,ele naum ligo,nao deu noticias..eu tava muito mal com ajudas de amigos eu volta a menina de sempre,so que mas linda,mais divertida e etc,e agora que eu esto mo bem comigo ele volta me pedindo pra volta com ele dizendo que foi burro de ter me deixado ele todos dias ta minha na porta da minha casa olhando as horas que eu entro e saio e quando chego tarde ele briga comigo quer por ordem,nao seii mas o que fazer, se eu volto com ele ou ignoro ele dvez da minha vida?por favor me ajudem!!!!!

Comments

• Ignore e chame a polícia.

Quem ama não persegue e muito menos ignora.

Oq ue ele tem por vc é um sentimento de POSSE, ele se acha DONO de você. Quando você era brinquedinho só dele ele brincou eaté enjoar, depois que você parou de ser só dele ele começou a ter ciúme.

Afaste-se dessa coisa e viva com pessoas verdadeiras.

• Olha é difícil responder pois não sei o que se passa em seu coração e na sua razão...mas em minha opinião vc não deveria voltar não...Lembre-se do sofrimento e, em que ele te causou, de como te ignorou...Seus amigos te impulsionaram e ele onde estava? Pense bem...talvez ele realmente mudou, mas isso só vc poderá perceber...Mas o que te garante que com o tempo ele não fará o mesmo? Pois até te vigiando está sendo que vcs não tem mais nada...Se ele está tendo esse comportamento antes mesmo de vc o aceitá-lo e nem estar junto dele imagina se vc o perdoar...Mas só o seu caração e vc sabe o que deve ser feito!!!! Pense bem para não se arrepender depois...Beijos em seu coração!!!!

• Afaste-se dessa coisa e viva com pessoas verdadeiras [2]

• se ele te fez sofrer tanto e pq ele nao te amava, agente tem que dar valor aquem gosta da gente, logo vc vai arrumar uma pessoa que te merece pense bem...

• ♥ Olá flor do campo, já passei por uma situação parecida com a sua, a diferença é que ele não era meu amigo.. Mas siim, olha se eu fosse vc não voltava, sabe porque..ele te fez sofrer, lhe tratava mal, pra que vc quer uma pessoa assim, vc tem que se valorizar, acredite existe alguém muito melhor pra tii.. Boa Sorte♥

• aaah q situação delicada .... Você gosta dele ?

Se sim da uma chance , mas se eu fosse você eu flaria mais ou menos assim , vc gosta mesmo de mim ? ele:"sim" (resposta dele) , Entao prova ! ele:"como" , nao sei como , mas vc tem 7 (o tanto q vc kiser) dias pra fazer isso ! coisa e tal´z ,

eu ja fiz isso uma vez , o menino nao fez nada , eu parti pra otra ;) (mesmo porq ele tinha me traido com duas numa festa e teve a capacidade de dizer q estava bebado ¬¬ , me polpe neah)

• Essa é uma decisão que tem que vir de você e não de pessoas da internet que vc nem conhece! Cuidado para não se decepcionar!

• Igonore ele! É muito fácila amar uma pessoa que não tem problemas, uma pessoa "perfeita". Quando você estava mal, onde estava ele que deveria ficar do seu lado? Ele te procurou, te acolheu? Não! Agora que está feliz, vai voltar pra ele? Não faça isso :)

Sign In or Register to comment.