Sobre o programa TeamViewer 7?
Olá...
instalei esse programa em meu notebook porque uma amiga me indicou, e acabou pedindo o ID e a senha, eu sem saber oque era passei....
enfim logo percebi que ela podia usar meu computador e não gostei nada da ideia.
Queria saber, se sempre vai aparecer uma janelinha perto do relógio dizendo que alguém esta usando meu computador? e também eu queria saber... se eu desinstalar o programa do computador se mesmo assim pode ser acessado por essa minha amiga ou qualquer outra pessoa.?
Obs: Eu desinstalei o TeamViewer pelo programa CCleaner... quero saber se exclui totalmente do meu computador mesmo assim?
vlw galera
Comments
Eu tenho esse programa abaixo vou deixar numerado as respostas
1. As pessoas só podem entrar em seu pc se o programa estiver ABERTO
2. sempre que você fechar seu ID será o mesmo porém a senha mudará então pra alguém entrar você terá que passar sua nova senha , no seu caso pra sua amiga.
3. se você desinstalar ninguém via entrar no seu pc
4. sempre que alguém entrar vai aparecer a janelinha acima do relógio te avisando
5. você pode monitorar pois os dois controlam o mouse, assim impedindo a pessoa de entrar em todas as pastas.
espero ter ajudado
Se vc tiver colocado o mesmo nome e senha de usuário que sua amiga, ela terá acesso sim ao seu pc toda vez que o TeamViewer 7 estiver aberto.
Se vc o desinstalou completamente não enfrentara mais esse problema.
Vou Explicar . O TeamViewer é um programa é um acesso remoto .A sua amiga não tem como acessar duas vezes o seu computador com a mesma senha . Ele tem um processo de segurança onde a senha a cada dia ou hora que vc Abre o programa , muda. Então não tem como ela Mecher sem vc saber . O Id sempre é o mesmo , mais a senha sempre muda. Fique tranquilo , ela só mecheu essa vez que vc passou pra ela, se não confie não passe ,pois pelo TeamViewer ela pode deletar qualquer coisa . Isso pode prejudicar.
Fique ligado .:)
Amigo, sua senha troca a cada reiniciada do computador ou quando você fecha o team viewer completamente e abre de novo.
Não tem problema não, eu uso, ele foi feito para outra pessoa mexer no seu pc por longa distancia ou vice e versa,