Sobre o programa TeamViewer 7?

Olá...

instalei esse programa em meu notebook porque uma amiga me indicou, e acabou pedindo o ID e a senha, eu sem saber oque era passei....

enfim logo percebi que ela podia usar meu computador e não gostei nada da ideia.

Queria saber, se sempre vai aparecer uma janelinha perto do relógio dizendo que alguém esta usando meu computador? e também eu queria saber... se eu desinstalar o programa do computador se mesmo assim pode ser acessado por essa minha amiga ou qualquer outra pessoa.?

Obs: Eu desinstalei o TeamViewer pelo programa CCleaner... quero saber se exclui totalmente do meu computador mesmo assim?

vlw galera

Comments

• Eu tenho esse programa abaixo vou deixar numerado as respostas

1. As pessoas só podem entrar em seu pc se o programa estiver ABERTO

2. sempre que você fechar seu ID será o mesmo porém a senha mudará então pra alguém entrar você terá que passar sua nova senha , no seu caso pra sua amiga.

3. se você desinstalar ninguém via entrar no seu pc

4. sempre que alguém entrar vai aparecer a janelinha acima do relógio te avisando

5. você pode monitorar pois os dois controlam o mouse, assim impedindo a pessoa de entrar em todas as pastas.

espero ter ajudado

• Se vc tiver colocado o mesmo nome e senha de usuário que sua amiga, ela terá acesso sim ao seu pc toda vez que o TeamViewer 7 estiver aberto.

Se vc o desinstalou completamente não enfrentara mais esse problema.

• Vou Explicar . O TeamViewer é um programa é um acesso remoto .A sua amiga não tem como acessar duas vezes o seu computador com a mesma senha . Ele tem um processo de segurança onde a senha a cada dia ou hora que vc Abre o programa , muda. Então não tem como ela Mecher sem vc saber . O Id sempre é o mesmo , mais a senha sempre muda. Fique tranquilo , ela só mecheu essa vez que vc passou pra ela, se não confie não passe ,pois pelo TeamViewer ela pode deletar qualquer coisa . Isso pode prejudicar.

Fique ligado .:)

• Amigo, sua senha troca a cada reiniciada do computador ou quando você fecha o team viewer completamente e abre de novo.

Não tem problema não, eu uso, ele foi feito para outra pessoa mexer no seu pc por longa distancia ou vice e versa,

Sign In or Register to comment.