O que veio primeiro: a mensagem do DNA, ou o [seu] portador que é o RNA,?

ou a proteína, uma vez que a produção de cada um deles requer que os outros dois já estejam presentes?

Ó ATEUS ME RESPONDAM? COMO PODEM DIZER QUE SOMOS FEITOS DE GERMES, VERMES OU DA EVOLUÇÃO DO MACACO?????????

Comments

• Se você sabe o que é DNA e RNA e seguindo seu precioso livro de anedotas como pode todo mundo ter DNA diferente se viemos de um único ser Adão.

A existência do DNA só serve pra mostrar o quanto história de cristão é imbecil.

Me diga cristão inteligente, como pode ter características diferentes para vários tipos de seres humanos dentro de uma única informação genética?

Já sei! Deus quis.

Manezão se não fosse pela ciência você nem saberia o que é DNA ou RNA quando você usa o conhecimento ciêntifico já descoberto pra criticar a ciência. A única coisa que você está afirmando é que a ciência está caminhando e no rumo certo.

• É mais fácil pra mim acreditar que viemos do "hominídeo" ou que somos constituídos por "átomos" do que de uma costela ou do "pó". Temos mais evidencias sobre isso do que da suposta bíblia escrita pelo seu suposto "Deus". Mas a verdade é que não sabemos de nada. E não saberemos. Sempre haverão dúvidas. Pelo menos para quem tem um cérebro.

• Se você tirar a bíblia da cara pra estudar talvez consiga parar de falar tanta asneira.

Sign In or Register to comment.