Preciso de um driver do xp para um modem device on high definition audio Bus?
Olá, comprei um note book acer aspire 5715 com vista instalado, formatei e coloquei o XP PRO service pack2, e está me faltando somente o driver do modem, os outros estão todos instalados Já procurei onde eu sabia, se alguém puder me ajudar, grato a todos.
Comments
o meu chegado no proprio cd de instalação de drives do notebook tem os drives tanto prao win vista quanto pra win xp pro.
made o notebook fazer a busca no cdrom , caso contraro tente no site da fabricante
http://br.acer.com/public/page74.do?UserCtxParam=0...
Olá Alexsander, tudo jóia?
Estou passando pela mesma situação sobre o driver do modem para o ACER 5715. Gostaria que você passasse para mim assim que obter a solução, caso eu não descubra antes. Se descobrir, passo para você.
A propósito, você formatou e instalou o XP né? Por acaso teve problemas ao desligar o note e ele travar na tela: "O windows está sendo encerrado?"
Se sim, contate-me, tenho a solução para isto.
Aguardo seu retorno, obrigado!
Bom Dia Alexsander... Meu nome é MaurÃcio.
Li sua resposta no meu e-mail e estou te respondendo por aqui afim de que outros possam ler, caso estejam com o mesmo problema. Você então está passando pelo problema ao desligar o note e o mesmo trava na tela "o windows está sendo encerrado".
Seguinte, isto se deve ao software da WebCam, escrevi software e não o driver, pois ao fazer o download no site da ACER faz-se do software e do driver. O driver você pode instalar normalmente, já o software é que apresentará o problema de travar, quando desliga. Então veja bem, vou te apresentar duas soluções:
1. Não instale o software da WebCam. Instalando apenas o driver é possÃvel utilizar a WebCam, por exemplo: no MSN, mas caso você queira realmente instalar o software vá ao passo 2.
2. Quando instala o software da WebCam ele começa travar, conforme já escrevi acima e você mesmo pode observar no seu note. Para resolver isto faça o seguinte:
Painel de Controle - Sistema - Hardware - Gerenciador de Dispositivos - clica no + do item Controladores USB (observe que aparecerá vários itens escrito USB Root Hub) - clica 2x no primeiro por exemplo e abrirá uma janela de Propriedades do USB Root Hub - daà clica em Gerenciamento de Energia - DESMARCA o item "Computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" (é isto que faz com que o note trave ao desligar, pois entra em conflito com o software da WebCam). REPITA O PROCESSO DE DESMARCAR a opção "Computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" em todos os USB Root Hub que aparece ali, no caso, acho que são, senão me engano, 6 ou 7.
Fazendo isto, creio que dará certo, ao menos no note que estou entregando obtive sucesso, embora eu optei em não instalar o software.
E sobre o modem, acredita que também não consegui solucionar. Já vasculhei tudo na internet mas nada de respostas concretas. Pelo fato do cliente utilizar ADSL não será necessário o modem, mas se eu conseguir alguma coisa, te escrevo, assim como você também gostaria que me escrevesse quando conseguir algo.
Grande Abraço, bençãos do Senhor no seu dia!