Como ser animado, e sempre fazer uma garota sorrir sem parecer idiota?
Tem uma garota, que amo muito so que as vezes ficamos meio sem assunto, e fica muito chato... tenho medo de isso nos prejudicar.
Tem uma garota, que amo muito so que as vezes ficamos meio sem assunto, e fica muito chato... tenho medo de isso nos prejudicar.
Comments
Fazer sorrir é algo de natureza espontânea, vc avalia o local a situação, uma fala dela e faz algo bem humorado, nem todas tem senso de humor, já me topei com mulheres que me chamaram de IDIOTA,kkkk, mas é assim mesmo, outras riem muito fácil e essas são excelentes, dicas: seja natural, não deixe a conversa morrer para fazer a piada, faça a piada durante a conversa isso deixa tudo mais interessante, faltou assunto duas dicas fale: E ai diga uma coisa interessante para mim, vc joga a responsabilidade para ela ela que se vire ou Diga: tenho que ir agora, a gente pode se ver de novo? Marque um novo encontro.
Vc só vai parecer se idiota se rir de suas proprias piadas de maneira escandalosa, dê no máximo um risinho, e veja se ela também tem senso de humor assim vcs podem fazer piadinhas uma sobre os outros e sobre suas caracteristicas, boa sorte.
Quando sem assunto ,tenta se aproximar e fazer carinho e deixa que o silencio fale por voce.
ela vai amar.
Não sei queria saber também
Em primeiro de tudo vc precisa vencer a timidez
conte piadas para ela (sem medo dela não achar graça)
conte de algum passeio que vc já fez
converse sobre algum trabalho da esola
fique brincando com ela de jogos divertidos
mostre videos engraçados joguinhos que ela possa te achar muito legal
sente ao lado dela..e peça pra lanchar junto dela (mas sem timidez..e nunca gaguje ela vai ficar meio confusa)
nunca fale "e eu gosss....gosstaria de de de lanchar com..com..com..voce"
nuncaa fale assim fique confiante pois gaguejar só atrapalha mais
É melhor vc demostrar ser engraçado divertido inteligente e legal!!
faça ela rir !!
pois te ajudará muito ..ela vai gostar de vc ..e vai te a achar engraçado !!
Não demostre ter vergonha dela e não amarele quando ela estiver na sua frente pois isso pode complicar ainda mais a sua vida !!!
Boa sorte !!
bjjjusss!!!
Seja natural, faça alguma graça.
seja cincero, não fale besteira ,elogia ela ,sei lá faz alguma coisa ,pede ela logo em namoro
conta algumas piadas